Eu estava conversando com as meninas, elas estavam sentadas na mesa eu em pé no fogão, eu conversava com elas mas sem olhá-las, quando sinto alguém me abraçando por trás...
Desligo o fogão, o Brigadeiro já estava pronto. E só ouço a voz do Justin no meu ouvido:
Jus - Minha garota sexy...
Virei e abraçei o Justin:
ficamos assim... O Justin começou a olhar pra minha boca, e eu sei quando o Justin quer me beijar... É quando ele olha pra minha boca. Dei um sorriso e fiz meio que uma brincadeira com ele, finji que ia o beijar:
Ele fez um biquinho muito fofo:
Comecei a rir e o beijei.... Ficamos uns 10 minutos nos beijando.
As meninas ainda estavam sentadas na mesa só observando, quando comecei a beijar ele elas fizeram tipo assim:
Elas levantaram da mesa e foram pra sala com os meninos e ficou eu e o Jus ali, se beijando...
Depois que nos beijamos olhamos pra trás pra ver se elas ainda estavam lá. Ninguém. Então, fomos pra sala, os meninos já haviam desligado o Video-game, Chaz e Caitlin, Ryan e Jas, Tay e Taylor estavam se pegando, olhei pro Justin e comecei a rir, Chris, Demi, Nick e Zac olharam pra gente e começaram a rir junto.
Adoro interromper o momento dos outros, então decidi fazer isso:
Vc - Ei... Vocês... Parem de se pegarem no meu sofá, tem cama lá em cima...
Todos olharam pra mim e começaram a rir, eles pararam de se beijar.
Olhei no Relógio e eram 19:30 horas, peguei o brigadeiro e umas colheres e umas 5 cobertas, pra poder cobrir todo mundo, eu e o Justin estavamos no sofá assim:
(se imagine no lugar da Selena e o Justin com camisa)
E o povo ficaram encostados no sofá, começamos a assistir Tv e comer Brigadeiro.
Der repente meu pai chega e vê aquela zona...
Ele dá uma olhada meio assim pra mim:
Pros meus amigos ele não parecia bravo, mas pra mim... Furiosoo! Fiquei até com medo, mas tudo bem...
Quando a Demi viu o Gabriel ela passou por cima de todo mundo correndo e agarrou ele, o beijou e todos ficaram rindo, até meus pais...
Depois que vii meu pai rindo da Demi, fiquei mais traquila, sabia que ele não estava mais tão bravo.
Vc - E aíi Gabriel? Como foi lá?
Ga - Tudo ótimo, Irei fazer meu novo Cd!!!
Todos - Nossa Gabriel... Que legal (não em coro)
Jus - Ah (seu apelido), Falando em Cd eu preciso falar com você!
Vc - O que é?
Jus - Pode ser a sós?
Vc - Pode sim, vamos lá no meu quarto! Gente, já voltamos, Gabriel fica com eles até eu voltar!
Todos - ook
Chegamos no quarto, confesso, eu estava meio assustada pelo fato do Justin querer falar comigo a sós. Curiosa? Estava muito, então o adiantei:
Vc - O que foi bb? Fala logo...
Jus - Eu sei que vai ser meio difícil de te dizer isso, mas eu vou dizer! Não posso te esconder isso, afinal, não consigo esconder nada de você!
Vc - Nossa Justin, tá me assustando... O que aconteceu?
Justin respirou fundo e continuou:
Jus - Amor, irei fazer um novo Cd, chamado "Believe"
Vc - Ah, que legal vidaa, mas por que vc disse que ia ser difícil de dizer?
Jus - Porque eu irei passar muito tempo na gravadora e depois vou ter que fazer a Tour...
Vc - Nossa......... Verdade! Ah não Jus, não vou consegui ficar longe de você!
Jus - Eu sei que vai ser difícil, mas...
o interrompi:
Vc - Mas mesmo assim, você não pode dizer não... Você vai sim amor, não quero que cancele coisas por causa de mim...
Jus - Eu cancelaria tudo por você minha linda!
Vc - Owwn, Que lindo.. Mas vida, você não pode dizer não, é a mesma coisa de vc estar dizendo não para suas Beliebers!
Jus - Você tem razão!
Ele me abraçou e me beijou:
Vc - Mas quando você começa a gravar?
Jus - Semana que vem...
Vc - Já?
Jus - Aham... - balançando a cabeça que sim.
Vc - E quando você ficou sabendo disso?
Jus - Ontem... Quando o Usher e o Scooter me falaram eu pensei direto em você, me deu um aperto no coração de saber que vou ficar longe da minha princesinha!
Vc - Ah Jus, essa é sua vida... Eu te entendo!
Jus - Awn minha linda, vem cá.
Justin me puxou e me deu um beijo. O beijo foi ficando quente, Justin me deitou na cama e começou a passar a mão no meu corpo todo e começei a arranhar as costas dele, o clima foi esquentando cada vez mais.
Parei de beijá-lo.
Vc - Jus, eu não to pronta pra isso ainda! Desculpa... e outra, tá todo mundo lá em baixo também, não ia cair bem se alguém entrasse aqui no quarto e visse a gente transando né...
Jus - Tudo bem vida, e eu não to com você só por sexo, eu to com você porque eu te amo...
Vc - Eu também te amo meu cat...
Quando nos levantamos, a nossa roupa estava toda amarrotada e o cabelo nem se fala, aí fomos no banheiro e nos ajeitaram.
Nos entreolhamos, demos um selinho e descemos.
Quando descemos, meus pais não estavam lá... O Gabriel estava beijando a Demi e o resto assistindo Tv.
Quando chegamos lá, eles olharam pra gente.
Jas - Por que demoraram tanto? Que conversa longa em...
Vc - Ué, estávamos conversando.... Ga, cadê o pai e a mãe?
Ga - Subiram pro quarto deles....
Vc - Ah sim... hahaa'
Cait - Bom... Eu vou indo que já ta ficando tarde e apesar, amanhã tem aula....
Jus e vc - Puts, verdade!
Todos começaram a se levantar, as meninas começaram a dobrar as cobertas.
Vc - Não gente, deixem aí, eu dobro depois, e eu ainda vou usar uma....
Todos começaram a rir. Se despediram e estavam pra sair.
Chaz - Justin, você vai ficar aí com a (seu nome)?
Jus - Não... bb, eu vou indo também ook? Amanhã tem aula e passo aqui pra te pegar..
Vc - Ah Jus, fica mais um pouquinho...?!
Jus - Amor, eu vou embora pq uma hora dessas a minha mãe deve estar pirando em casa sozinha e tá ficando tarde, não gosto de deixar ela lá, sozinha...
Vc - Oook então amor...
Dei um beijo nele e eles foram...
Estão gostando? Comentem!
Se acham que deve mudar algo, podem me falar!








amei amor , posta , por mim , olha vou comenta sempre que eu posso , adorei seu #IB , se vc quiser o meu e o http://imaginibelieber.blogspot.com.br/
ResponderExcluir