"Quero apenas acreditar, que comigo você vai estar sempre."
(amo essa fotoo! hahaa' ♥)
Quando me viro, dou de cara com... Dudu. No começo, quando ele tocou em mim, fiquei um pouco em pânico mas quando o vi, relachei.
Vc - Oooi amor... (tenho mania de chamar todo mundo de amor)
Dudu - Oooi, tudo bem princesa?
(#VcOn será que ele já está sabendo que eu estou namorando? E com o Justin? Acho que já né, afinal, isso está em todas os jornais, noticiários e etc... #VcOff)
Vc - Tudo ótimo e com vc?
Dudu - Também, mas por que está tão feliz em? Posso saber? :D
Vc - Bom.. Pra começar, estou namorando...
Dudu - Aaah sério? Não sabia!!!
Ele deu um sorriso, mas por dentro, acho que ele não estava nada bem...
Me senti assim:
Dudu - E quem é o sortudo em?
Vc - Quer mesmo saber?
Fiquei meio tipo assim:
(kkkk)
Dudu - Quero sim, por que?
Vc - Não, nada não... É o... (ele me interrompe)
Dudu - Agora eu quero saber, é o Justin não é?
Vc - É sim... : |
Dudu - Hum... Sabia!
Vc - Mas amor, agora eu posso voltar pra caminhada? Não podia ter parado, mas sei lá... hahaa'
Dudu - Pode sim... Tchau lindaa! (Beijo na bochecha)
Comecei a correr, me senti mal por ele, será que ele táa gostando de mim? Isso eu não sei, mas pretendo que não seja verdade... Quero ser feliz com o Jus e mais ninguém, ninguém pode estragar a nossa felicidade, principalmente agora que eu encontrei a minha...
Fiz a minha caminhada, quando cheguei em casa não tinha ninguém. Queria saber onde tinham ido todos... Uma hora dessas o meu pai e minha mãe já haviam saído do trabalho.
Peguei o Telefone e liguei pro meu pai.
_LigaçãoOn_
Pai - Alô?
Vc - Oii Pai, aqui é a (seu nome), onde vocês tão?
Pai - O Gabriel tá conversando com o empresário dele.. Estamos com ele!
Vc - Vocês vão demorar?
Pai - Ah, acho que um pouco porque acabamos de chegar...
Vc - Oook, Pai, posso chamar meus amigos pra vir aqui em casa? Não quero ficar sozinha...
Pai - Pode sim, mas o Justin vai também?
Vc - Ele é a primeira pessoa que eu vou chamar e a única que não pode faltar! hahaa'
Pai - Oook.. kkk, juízo em menina!
Vc - Sempre!!
Pai - Tchau filha.
Vc - Tchau Pai... kkk
_LigaçãoOff_
Liguei para todos, eles iriam vir... :D
Aproveitei pra trocar de roupa, coloquei essa:
[...]
Depois de algum tempo vc ouve a campainha tocar, quando vc abre, tá todo mundo junto.
Vc - Nossa, que estranhoo...
Chaz - O que foi princesa?
Jus - Ei, olha o jeito que fala com a minha namorada cara! (Justin com ciúmes On, kkk)
Você cumprimentou todo mundo e deixou o Justin por ultimo.
Quando você foi cumprimentar ele, ele te pegou na cintura, puxou você mas não se beijaram, ficaram só se olhando bem de pertinho.
Jus - Que saudade da minha linda!
Vc - Eu também bb.. Muita!!!
Justin ficou te olhando de um jeito...
Vocês ficaram assim por um bom tempo... Que lindo que ele é né? Perfeitoo! E ele foi se aproximando e te deu um beijo bem apaixonante bem devagar:
Vocês se sentaram no sofá, e vc deitada no colo do Jus e ele mexendo no seu cabelo...
Vc - O que vocês querem fazer?
Taylor - Ah, sei lá viu...
Demi - (seu apelido), o Gabriel tá aí?
Todos - Aff Demi... (kkk)
Vc - Não demi, não tá não.... kkkk
Demi - Onde ele foi?
Vc - Ele foi conversar com o empresário dele...
Demi - Ah, mas porque será que ele não me avisoo?
Vc - Ah, vai saber né... O Gabriel é tão... Independente!
Demi - Nossa, estranhei agora!
Vc - Depois você fala com ele! E então? O que vamos fazer?
Ryan - Você já pergunto isso!
Vc - Mas é porque eu não quero fica aqui no tédio...
Nick - Vamos jogar verdade ou desafio?
Vc - Ah ne, fica chato agora que eu too namorando!
Jus - Por que amor?
Vc - Porque tipo, não pode fazee nada...
Jus - Ah, claro que pode...
Vc - Pode?
Olhei bem pro Justin, tipo assim, "pode mesmo? Tem certeza?"
Jus - É gente, a (seu nome) tem razão... Não podemos...
Todos começaram a rir.
Peguei uma garrafa e começamos a brincar. Cada desafio que tivemos que fazer... Teve um pra mim que o Zac me desafiou, exitar o Justin... Aff, mas até que foi fácil...
O Justin estava sentado do meu lado, aí eu fiquei de joelhos na frente dele, deitei ele no chão com uma das minhas mãos, bem de vagar e sexy, aí eu fui subindo em cima dele e comecei a beijar ele loucamente... Der repente senti o Jerry subir. Me levantei e sentei do lado dele. Aí o povo começou a rir e o Chaz comentou:
Chaz - Nossa, na noite de vocês o clima vai tá quente em... kkk
Todo mundo começou a rir, até eu e o Jus.
Jas - Parece que foi fácil em amiga!
Vc - Não imagina o quanto!
Justin me olhou de uma forma, dei um selinho nele para ele tirar essa cara.
Chris - iiiii Justin, ficou exitado fácil em... kkk
Jus - Ah, mas olha bem pra esse corpinho! Como não ficar?!
Os meninos me olharam de cima a baixo e concordaram com a cabeça, Justin te deu um selinho e o jogo continuou...
Brincamos mais um tempo e depois todos já estavam cansados, fui pra cozinha fazer brigadeiro, as meninas me seguiram e os meninos ficaram jogando video-game. A Tati estava arrumando os quartos lá em cima.
Eu estava conversando com as meninas, elas estavam sentadas na mesa eu em pé no fogão, eu conversava com elas mas sem olhá-las, quando sinto alguém me abraçando por trás...
Bom meninas, esse foi o Capítulo 21
Espero que estejam gostando! hahaa'
Gosto muito de escrever pra vocês minhas lindas...
Amo vocês! ♥











Nenhum comentário:
Postar um comentário