"Em toda música tem um pouco de você."
Tomei banho e coloquei pijama. Dormi cedo porque amanhã é Segunda-Ferira, tem aula. Dormi.
__No outro dia__
Acordei com o meu Cel. tocando Wish You Were Here-Avril Lavigne. Desliguei o despertador e fui tomar banho. Terminei meu banho e coloquei essa roupa:
Levanto da mesa e vou até a porta, quando abro a porta vejo o Justin e os meninos no carro. Dou um selinho no Justin e olho pro carro, dou um tchauzinho pra eles.
Vc - O que você tá fazendo aqui amor?
Jus - Vou te levar pra escola, comigo! Posso?
Vc - Awn *-* como você é romântico. Claro que pode bb!
Jus - Então vamos? Ou você ainda não está pronta?
Vc - Estou sim, vamos.
Fui na cozinha e avisei minha mãe que ia com o Justin pra escola, ela deixou, peguei minha bolsa e fui.
Cheguei no carro, cumprimentei todos e fomos pra escola.
Chegando lá, eu e o Justin saímos agarradinhos quando vejo uns fotógrafos:
Olho pro Justin.
Vc - Jus. . . - Justin me interrompe.
Jus - Fica calma amor, vem comigo!
Justin pega na minha mãeo e sai me puxando em direção aos fotógrafos, fico meio em choque, o que será que esse menino vai fazer dessa vez?
Chegamos perto deles e veio um monte de pessoas com microfone e câmeras em cima da gente.
Confesso, fiquei com medo do que o Justin iria dizer á eles, mas confiei nele, sabia que ele estava fazendo o melhor pra nós dois.
Jus - Olá, eu sei que todos vocês estão curiosos para saber quem é essa linda garota. Eu vou lhes dizer, mas eu não quero que ninguém fique bravo comigo ou com ela, amo ela, sei que muitas de vocês Beliebers vão ficar chateadas mas confiem, ela está me fazendo bem, me fazendo muito feliz, acreditem! Eu estou namorando ela, à amo muito, assim como amo vocês, ela também é uma Belieber. . . O nome dela é (Seu nome completo)! Muito obrigada e Eu amo muito meus fãns!
Vc - Jus, posso falar umas coisinhas?
Jus - Claro linda!
Vc - Eu sou uma Belieber como vocês, eu amo o Justin mais que tudo na vida, ele é romântico, carinhoso, atencioso, tudo o que vocês queriam em um homem sim, ele tem. Eu sei que muitas de vocês vão sofrer, eu sei como é isso. . . Já passei por isso muitas vezes! Eu só o quero o fazer feliz assim como todas vocês também querem. Confiem em mim, se alguma vez eu o magoar, acreditem, eu nunca mais vou me perdoar! Obrigada!
Agradecemos e saímos, o sinal tinha acabado de bater e entramos nas salas. Foi um sacrifício para eu e o Justin nos soltar, mas isso tinha que acontecer. kkk
As aulas passaram rápidas, lógico, fiquei pensando nele a aula inteira como sempre!
[. . .]
O intervalo passou, e as ultimas aulas também.
Saímos da sala e fomos pro portão da escola, percebii que a Selena e o Dudu não tiravam o olho de mim e do Jus. Eles ficavam com uma cara de bravos, as vezes dava até medo. Der repente a Selena chama o Dudu com a mão e ele vai. Eles ficam conversando e olhando pra gente. Ficava os quatro se encarando.
Vc - O que será que eles vão aprontaa bb?
Jus - Olha amor, eu não sei, mas eu pretendo descobrir o mais rápido possível!
Vc - É... Eu também!
Ficamos conversando mais um tempinho e foram todos embora. O Justin, como eu já imaginava, não me deixou ir embora a pé.
Cheguei em casa, tomei banho e coloquei essa roupa:
Eu ia ficar em casa mesmo. Estava morrendo de fome, então desci pra almoçar.
Quando desci, percebi que não tinha ninguém em casa, meus pais eu sabia que estavam trabalhando e a hora que eu cheguei, o Gabriel chegou também e a Tati estava em casa.
Andei pela casa toda e não encontrei ninguém. Fui na cozinha ver se tinham me deixado o almoço, mas nem isso a Tati fez.
Fiz um lanche com hambúrguer, peguei um copo de refri. Depois que eu tinha feto tudo isso eu pensei assim: "Puts, voo engordar pouquinho né?" e comecei a rir sozinha, mas aí decidi que depois eu ia fazer uma caminhada, ir na academia sei lá. . .
Sentei no sofá, liguei a Tv e comecei a assistir, percebi que quase todos os canais estava passando a entrevista minha e do Justin antes da escola. Não queria assistir aquilo, então desliguei a Tv e liguei o Rádio e fiquei ouvindo música, mas quando passava o intervalo, só passava da nossa entrevista.
Comi o meu lanche, deliguei o Rádio e subi no meu quarto. Queria fazer uma caminhada, assim pelo menos iria pensar um pouco. Coloquei um Tênis e peguei o meu Cel com o foninho-de-ouvido.
Saí de casa e comecei a andar sem rumo. O foninho estava tão alto que parecia que só existia eu e a música, quando der repente sinto uma mão no meu ombro.
Quando me viro, dou de cara com. . .
Bom meninas, esse foi o Capítulo 20.
Espero que gostem.
Comentem a sua opinião sobre a minha #IB.
Amo Vocês! ♥




Nenhum comentário:
Postar um comentário