"Tenho tantos sonhos para realizar, mas o melhor de todos seria te encontrar!"
Justin me pega pela cintura e me beija. Como sempre o beijo muito bom. . . Já disse muitas vezes que o beijo dele é muito bom e agora eu não vou mais repetir, vocês já sabem que é bom! kkkkk
Ficamos um bom tempo nos beijando e eu aproveitando cada minuto. . . Paramos de nos beijar e fiquei olhando pra ele sem dizer nada. Ele sorria pra mim com aquele sorriso mais bonito do mundo, vocêsm sabem né? hahaa'
Jus - O que foi minha belieber?
Vc - Amei o 'Minha Belieber' !
Jus - hahaa' Minha Belieber. . . Mas porque você está com esses olhos lindos olhando pra mim?
Vc - Estou observando cada detalhe seu. Observando como você pode ser tão perfeito e agora tão meu! - sorriso
Jus - Tão seu?
Vc - É você não é meu agora?
Jus - não! - brincando
Vc - Não? Então Oook!
Peguei a mãe dele e estava tentando tirar da minha cintura, mas ele era muito forte e eu não estava conseguindo.
Jus - Onde você pensa que vai minha belieber?
Vc - Sair daqui, eu acho que eu estou com a pessoa errada! Eu quero estar com o Justin e você não é o Justin!
Jus - Como assim não sou o Justin? - ainda segurando a minha cintura.
Vc - o verdadeiro Justin falaria que é meu!!! - ainda tentando me soltar - me solta por favor senhor. . . - pensei um pouco - senhor o que?
Jus - Aaah garota para de brincar comigo!
Vc - Senhor o que?
Jus - Justin!
Vc - Tem certeza?
Jus - Tenho sim.
Vc - Acho que não em!!!
Jus - É claro que eu sou seu minha bb! Sou todo seu e de mais ninguém!
Vc - É meu e das Beliebers! Pode para em!
Jus - Verdade, e das minhas Beliebers! Muito bom você ter lembrado. Ta vendo? Você me entende! Nenhuma outra garota me entenderia como você, você é especial!
Abracei ele de volta e fiquei sorrido pra ele e escutando o que ele me dizia.
Jus - Você é única, você é linda, gos. . . - Pensou um pouco e continuou - Desculpa!
Vc - você eu deixo me chamar assim!
Ficamos mais um tempo assim e minha mãe grita:
Mãe - (SEU NOME) VEM JANTAR!
Vc - TO DESCENDO MÃE!
Jus - Estou indo minha linda!
Vc - Indo aonde? Nãnãninãnão. Bb você fica! Vai jantar com a gente aqui.
Jus - Eu não quero atrapalhar o jantar em família e minha mãe está sozinha lá, tenho que ficar com ela.
Vc - Jus, Atrapalhar? Você nunca atrapalha meu amor e outra, agora você é da família! Sua mãe não estava sozinha até agora? Ela pode ficar mais um pouco não pode? Ou senão ela vem jantar com a gente!
Jus - Eu acho que ela não vai querer. . . A hora que eu sai ela já estava de pijama e disse que não ia sair mais hoje!
Vc - Mas fica sim meu príncipe! Por favor?!
Jus - Diz por favor de novo? Eu me derreto quando você diz isso e assim!
Vc - Por favor Bb?!
Jus - Tá bom minha linda, eu fico.
Vc - Ebaaaa! - pulei no colo dele.
Descemos e tinha esquecido de avisar a minha mãe que o Justin estava aqui.
Mãe - Olá Justin, não vi que você estava aqui!
Vc - Aaah mãe esqueci de te avisar, mas é que eu tinha que mostrar uma coisa no computador pra ele!
Meu pai e meu irmão ainda não estavam lá na mesa. Meu pai chega já ouvindo a nossa conversa.
Pai - Tipo o que?
Olhei pra trás e sorri.
Vc - É que agora em todos os sites de fofocas está que Justin pode haver uma namorada. Eles ainda não sabem de nada.
Todos nos sentamos e Gabriel entra na cozinha também ouvindo a nossa conversa.
Ga - Já vi também. Está todo mundo me perguntando se era você com o Justin naquela foto.
Vc - E você disse o que?
Ga - Que não sabia! - Também sentando na mesa.
Vc - Acho bom.
Vc - Mas Justin eu ainda acho que não está na hora, e as suas Beliebers?
Jus - Quanto antes elas saberem melhor. . .
Vc - Verdade! Porque aí se não depois vão ficar chamando você de mentiroso. Concordo bb!
Justin sorri. Comemos, Justin foi embora e subi pro meu quarto. Não sei porque mas a partir de quando eu fiquei adolescente eu só tenho vontade de ficar no meu quarto, pensando, sonhando.
Tomei banho e coloquei pijama. Dormi cedo porque amanhã é Segunda-Feira, tem aula. Dormi.
Parabéns minha linda! Tudo de bom e que todos os seus sonhos se realizem!
Espero que continue lendo a minha #IB! hahaa'
Hoje é seu dia, espero que seja muito feliz. Te desejo a maior felicidade do mundo!
TE AMO Fer!
Comentem!


continua logo Juh diva! ;D Tá maravilhoso, muito fofo a Juh e o Jus! *--* By: Fernanda (@ImBelieberTrue)
ResponderExcluirObrigado minha linda! Amo você.
ExcluirAgora você pode se dizer que esse texto é de você. Como se eu tivesse contando uma história sua e do Jus. . .!
Obg por lembrar do meu niver
ResponderExcluirA #IB e ótima, continue assim
Bjs
Acha amore!
ExcluirObrigado. Espero que continue lendo a minha #IB! hahaa'
Bejoo, te amo!