terça-feira, 13 de março de 2012

Capítulo 13

"Assim, depois de muito esperar, um dia como qualquer outro decide triunfar."

(não tem como não amar eles né?)



Fui pro meu quarto, deitei e não sei porque me senti aliviadam acho que eu queria saber o que havia acontecido lá na pizzaria. Finalmente dormi.


__No Outro Dia__

Acordei era 10:22 horas. fiquei um pouco deitada na cama, Pois era sábado e eu tinha que aproveitar que não tnha que acordar cedo pra ir pra escola. Quando levantei, fui pro banheiro, tomei banho e fiz minha higiene e coloquei essa roupa:


(se não gostou pense em outro)

Desci, quando olhei no relógio eram 11:11 horas e logo pensei no Justin, não sei porque, foi a primeira pessoa que veio na minha cabeça. . . 
Tomei café da manha, quase de tarde já né! kkk' e fui assistir um pouco de Tv. Logo a Tati chama a gente pra almoçar, almocei e subi pro meu quarto.
Já que não queria ficar em casa mesmo, liguei pras meninas pra fazermos um programa para garotas, sacomé né! Precisamos disso as vezes. . .
Combinamos de ir no Shopping e depois no Mc Donalds ou no Burguer King. Como a Jas e a Cait eram maiores de idade então elas podiam dirigir, e elas foram nos buscar em nossas casas!
Chegamos no shopping, passamos o dia lá. Foi muito bom estar com as pessoas mais importantes da minha vida... Compramos muitas coisas. Saímos assim do Shopping:

(imagine vocês saindo do shopping)

estávamos meio confusas para decidir onde íamos comer...

Vc - E então amores... Onde vamos comer, no Burguer King ou no Mc Donald?

Jas - Eu prefiro o Burguer King...

Demi - Eu prefiro o Mc...

Cait - Eu concordo com a Demi!

Tay - Eu concordo com a Jas!

Vc - Aaah gente, assim não dá née...

Tay - (Seu Apelido) Decide aíi, já que está empatadoo..

Vc - Mas eu posso escolher um lugar que duas não ão querer ir..

Demi - Mas é tipo uma votação... Temos que aceitar, não vamos brigar por causa disse né? Os dois lugares   são muito bons... Escolhe aíi!

Vc - Oook então, desculpem Demi e Cait, mas eu gosto mais do Burguer King..

Demi e Cait - Tudo bem.. Então vamos!

Chegamos lá e fizemos os nosso pedidos. Pegamos e fomos pra mesa, sentamos e quando vc ia dar uma mordida no lanche vc ouve seu Cel. vibrar dizendo que tinha uma nova mensagem.

MensagemOn

Oi minha linda, aqui é o Justin, você está com as meninas? Os meninos estão procurando elas... Você está bem? Quero te ver, estou com saudades, sinto sua falta!!! Te Amo Princesa... ♥

MensagemOff

Vc - ixii, os meninos estão procurando vocês... 

Jas - Pq? O que aconteceu?

Vc - Não sei, o Jus acabou de me mandar uma mensagem dizendo que os meninos estão procurando vocês... 

Tay - Manda outra mensagem pra ele..

Vc - Oook...

MensagemOn

Oi Jus, estou com elas sim, fomos no shopping e agora estamos no Burguer King, o que os meninos querem? Também estou sentindo sua falta, apesar de ter te visto ontem a noite, mas te ver nunca é de mais... Te Amo também minha vida... ♥

MensagemOff

JustinOn

Os meninos estavam em casa e estávamos jogando video game, quando lembrei da (sn)

Jus - Vamos chamar as meninas pra vir aqui em casa jogar com a gente? 

Chaz - Meninas não jogam video game... Príncipalmente a (seu apelido) a Demi e a Taylor...

Jus - Aaah então dexa queto

Ryan - Aaah chama sim, mas onde estão elas que não dão mais nem notícia de onde estão? Qualquer coisa a gente faz uma coisa que elas gostem de fazer...

Chris - verdade...

Jus - então vou mandar uma mensagem pra (sa) pra perguntar se as meninas estão com ela, pq elas devem estar juntas... Agora elas não se separam mais... 

Chaz - Verdade. kkk

Mandei a mensagem e logo a (sa) responde. Quando vii aquela mensagem meu coração disparou...

"Também estou sentindo sua falta, apesar de ter te visto ontem a noite, mas te ver nunca é de mais... Te Amo também minha vida... ♥"

Isso me fez ficar com um sorriso no rosto de orelha a orelha, impossível tirar esse sorriso do meu rosto agora. Ryan percebeu.

Ryan - O que aconteceu Justin? Pra você ficar com esse sorriso aíi?

Jus - Nada não, coisa minha...

Ryan - Deixa eu ver... - Ele pegou meu Cel rápido e não consegui segurar, ele saiu correndo pela sala e eu saii atrás dele... Quando ele leu a mensagem me olhou com um sorriso e disse..

Ryan - iiii, tem alguém apaixonado! Pq vocês não assumem logo que se amam e começam a namorarlogo, isso já táa virando novela!

Eu respondei mas baixinho pra que ele não me ouvisse:

Jus - Bem que eu queria!

Ryan - Viu...

Jus - O q? - Ele ouviu?

Ryan - você já assumiu, você ama ela e isso está estampado no seu rosto! - Sim, ele ouviu...

Jus - ...

Ryan - Diga isso logo pra ela Justin... O que você está esperando?

Jus - Tenho medo de ela não me querer!!


Ryan - Se ela for uma Belieber de verdade e Te amar, não tem como ela não aceitar... Mas você só vai saber tentando!

Jus - Você tem razão, vou falar pra ela...

Peguei o Cel do Ryan e mandei outra mensagem pra (sn)

MensagemOn

(sa) preciso te falar uma coisa, mas tem que ser pessoalmente... Passa na casa de vocês, pega as roupas pra ir na balada e vem aqui em casa, vocês tomam banho e trocam aqui! Os meninos também vão... É muito importante o que eu tenho pra te falar! Bejoo minha linda!

MensagemOff

Jus - Vocês vão tomar banho e trocar aqui Oook?

Todos - Mas porque?

Jus - Porque sim... Pega a roupa de vocês lá e já vem pra cá! As meninas eu acho que estão vindo também..

Todos - Oook!

VocêOn

Comemos e estávamos indo pra casa quando recebo uma mensagem meio estranha do Justin... 

Vc - Meninas, vamos passar na casa de cada uma, pegar a roupa pra ir na balada e ir na casa do Justin, nós vamos tomar banho e trocar lá!

Jasmine estava dirigindo.

Jas - Pq (sa)?

Vc - O Justin disse que é pra irmos lá, que tem uma coisa muito importante pra me contar!

Jas - Aaah táa! Então tá bom!

Passamos na casa das meninas, pegamos as roupas e fomos pra minha... Cheguei em casa avisei meu pai.

Vc -  Pai, Hoje nós vamos pra balada Oook? Vou pegar minhas coisas e tomar banho na casa do Justin, todo mundo vai! E depois vai vim todo mundo dormii aqui em casa!

Pai - Você pode ir na balada e eles podem vir dormir aqui, mas você não vai tomar banho na casa do Justin não!

Vc - Pq pai? Todo mundo vai! O que você está pensado? Que vai táa só eu e ele lá?

Pai - A mãe dele vai estar lá?

Vc - Vai sim... Eu acho... - O Gabriel estava em casa, ele não ia na balada pq estava com dor de cabeça.

Pai - Liga pra ela, e pegunta se você pode ir lá e pergunta se ela vai estar láa!

Vc - Oook!!!

Peguei meu Cel e liguei pro Justin, ele conversou com meu pai e a Pattie também.. No fim meu pai acabou deixando.
Peguei minha roupa e fomos pra lá.
Chegamos lá e cumprimentamos todo mundo.

Vc - O que você queria me falar Jus?

Justin olhou para Ryan e Ryan fez com a cabeça pra ele falar.
Justin pareceu estar nervoso.. Não sei porque...



Bom, esse foi mais um capítulo, espero que estejam gostando... 
O que será que o Justin vai te dizer em? Será que ele vai te dizer alguma coisa? 
Só no próximo Capítulo
Desculpem a demora, se der amanhã eu posto o próximos amores!
AMO VOCÊS! ♥ 

2 comentários:

  1. continua logo, é maravilhosa a tua ib! amo muito e vc tbém kkkk!será que o jus vai se declarar? OMG and OMB! By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir