domingo, 26 de fevereiro de 2012

Capítulo 12

"Só o sonhador fiel aos seus sonhos. . . Consegue atingir seus objetivos. . ."




Vocês se despediram dos seus pais e foram pra pizzaria. Chegando lá. . .  Vocês acharam uma mesa pra sentar, como eram muitos. . . Teve que colocar mais mesas.
Sentaram e logo o garçom veio entregar o cardápio. Fizeram os pedidos e ficaram conversando. Demi estava sentada de frente pra vocês e logo faz um comentário não muito agradável:

Demi - Olhem atrás da (seu nome). . . - Selena estava na mesa de trás da de vocês e observando cada movimento seu com o do Justin. Todos olharam

Você - Ninguém merece. . . Até aqui? Que saco. . . - Todos estavam rindo da sua cara - Isso é persegção, Não é possível!

Todos riam cada vez mais de você. Selena percebeu que vocês estavam falando dela, olhou pra vocês e começou a cochichar para seus amigos (se bem que eram amigos né, pq na verdade ela não tinha amigos kkk')
Você olhou pra ela e começou a encarar mais não queria estragar o seu primeiro jantar com seus amigos novos, então esqueceu que ela estava lá. . .
As pizzas chegaram e vocês comeram. Você não se sentia bem com a Selena atrás de você, você sentia como se ela tivesse olhando cada movimento seu e é o que ela fazia. Vocês comeram e riram muito do Chaz fazendo palhaçadas, mas infelizmente o tempo passou rápido e estava na hora de ir embora. 
Gabriel, Justin, Ryan e Chaz foram pagar a conta e o resto ficou na mesa esperando eles chegarem. Você estava meio distraída, mas mesmo assim conseguiu ouvir a Selena falando pras pessoas que estavam com ela:

(vou chamar o 'amigo' dela de pessoa Oook? kkkk)

Pessoa - Eu vou lá pagar a conta e já volto!

Selena - Não! Não precisa, eu vou. . . - Neste momento, eu olhei pra ela e ela estava olhando pro Justin e falando um sorriso de canto de boca no rosto - Tenho uma coisa pra fazer lá no caixa mesmo!

Pessoa - Oook então. . .

Você ficou a observando.

#JustinOn

Eu e alguns meninos fomos pagar a conta. Chegamos na fila e como ela estava grande de mais a única opção era ter que esperar. Ficamos conversando enquanto não chegava a nossa vez, cada minuto que passava eu olhava pra (SN) Não sei pq, sinceramente? Eu acho que estou gostando de verdade dela. . . Bom, na verdade eu já gostava dela, mas não sei eu acho que é pq agora que eu posso toca-la e eu acho que o que eu sinto está cada vez maior!
Tudo estava indo bem, até que vejo que (SN) não está com uma cara tão boa e sigo o olhar dela. Ela estava olhando pra quela tal de Selena que estava vindo em direção da fila do Caixa e como eramos os últimos da fila ela parou atrás de nós.
Não estava nem ligando pra ela, na verdade eu estava esnobando ela. Mas mesmo assim não deu, ela falou comigo.

Sel - Olá Justin, tudo bem?

Neste momento o Gabriel deu um olhar pra ela de muuuuito bravo, deu pra perceber que ele não gosta nenhum pouco dela. . . 
Justin falava assim com ela:

 (imagine a noite em um lugar fechado)


Jus - Oi Selena! Tudo sim e com você?

Sel - Tudo também. . . E aíi, gostou da pizza daqui?

Jus - Gostei sim, é muito boa.

Graças a Deus que chegou a nossa vez de pagar a conta. Tentei acabar com o assunto.

Jus - É minha vez agora. . .

Pagamos a conta e fui saindo, mas logo ela veio atrás. Pelo jeito ela paga a conta rápido né?
Ela começou a nos seguir ainda tentando puxar assunto comigo, de verdade? Já estava me dando raiva!

Sel - E então Jus. . . Você quer sair comigo amanha a noite?

Jus - Desculpa, não dá, amanhã eu vou sair com meus amigos e depois vou dormir na casa da minha Best!

Sel - Best? Quem?

Jus - Esquece!

Percebi que Gabriel não estava gostando muito da ideia da Selena estar falando comigo e começamos a andar rápido, mas o chiclete veio atrás. Que saco, já estava me cansando dela lá!

Sel - Pode me falar Justin, não vou ficar chateada!

O Gabriel se irritou com ela e logo falou:

Ga - Olha Selena, você ainda não percebeu que ninguém te quer aqui? A Best dele é a Julia você ainda não percebeu? Agora vaza!


#VocêOn

Fiquei observando que Selena estava tentando puxar papo com o Justin mas ele nem ligando pra ela, logo o Gabriel deu uma patada nela que vi que foi tão foda que ela até saiu de perto. Fiquei feliz pq pelo menos assim ela não ia ficar enchendo o saco do meu Bebê. . .
Os meninos chegaram na mesa e levantamos. Fomos indo até a porta. Olhei pra Selena e ela estava com uma cara não muito boa. Continuei andando. . . 

[. . .]

Cheguei em casa era 11:00 horas, meus pais estavam na sala assistindo Tv, dei um beijo neles e subi pro meu quarto. Coloquei pijama e deitei na cama, mas não conseguia dormir, então fiquei fitando o teto e pensando em tudo o que tinha acontecido hoje. Queria que esse jantar entre amigos acontecesse mais vezes.
Não conseguia pegar no sono então eu levantei e fui falar com o Gabriel. Bati na porta do quarto dele, ele mandou entrar, entrei e ele estava mexendo no Pc, provavelmente conversando com a Demi.

você - Gabriel, deixa eu te perguntar uma coisa?

Ga - Pode falaa!

Você - O que aconteceu hojé lá na pizzaria?

Ga - Da Selena?

Você - Exatamente!

Ga - Ela começou a puxar papo com o Justin e eu já não gosto dela, ainda mais depois de aquele dia que ela te machucou. . . Então disse pra ela que ninguém queria ela lá e mandei ela sair. Foi isso! Porque?

Você - Nada não. Só fiquei um pouco curiosa porque depois que você falou com ela, ela saiu com uma cara. . .

Ga - Aah sim. Hahaa'

Você - Oook então. Tchau, vou dormir.

Ga - Oook, Tchau.

Fui pro meu quarto, deitei e não sei porque me senti aliviada, eu acho que eu queria saber o que havia acontecido lá na pizzaria. Finalmente durmi.



FALTAM 4 DIAS PROS 18 ANINHOS DO NOSSO BEBÊ! QUE ALEGRIAAAAAAAA!
E aíi? o que estão achando? Comentem!
Bejoo!

2 comentários:

  1. eeeebbbbbaaaa pizzaria com os amigos, só a parte ruim foi a selena, mas foi bom ela ter ido por causa da patada que ela levou! hahaha continua logo! tá ótimo! by: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  2. EEh , adorei esse capitulo !!!
    Continua ...

    Ah mano , não queria que nosso bebê crescece , ele será sempre nosso Baby !!

    Ú.Ú

    ResponderExcluir