Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém q acredite q ele possa ser realizado.
O sinal bate, cada um vai pra sua sala. Vc passa as aulas pensando na possibilidade de Justin gostar de vc, mas não acredita mto nisso. As aulas acabam, vc não desgruda do Chaz. pois foi um amigão pra vc naquela época. Vc se despede do pessoal e vai pra casa. Qdo vc chega láa... Sua Mãe vem toda preocupada perguntando o q havia acontecido!
Mãe - O q aconteceu minha filha? Pq vc táa com uma tala no braço? Logo no primeiro dia de aula? O q vc fez? Conta pra mamãe...
Ju - Não foi nada, foi uma garota invejosa só isso!
Mãe - Conta tudo pra mamãe filha, conta!
Ju - Mãe, eu já tenho quase 15 anos ook? Para de me tratar como criança, please?
Mãe - Oook filha! Então... - pedindo continuação.
Ju - Vc não acredita quem está estudando na minha escola, na sala do Gabriel!
Mãe - Quem?
Ju - O Justin Drew Bieber!
Mãe - aquele q vc é apaixonada? E não para de falaa?
Ju - É siim! - * um sorriso de orelha a orelha * - Então mãe, é q o Justin veio falar comigo e a Selena finge q gosta dele só pq eu gosto... Aíi ela disse q não ia dexaa eu roubaa ele dela! - contei toda a história.
Mãe - Nss filha. Eu vo falaa pro seu pai ir na escola amanha, conversar com a Diretora dessa escola. Q não fez nada!
Ju - Não mãe. Dexa q eu resolvo com a Selena isso! Por favor? Isso é coisa minha, ninguém tem nada a ver com isso!
Mãe - Oook, mas se ela te fazer alguma coisa vc vem falaa cmg táa?
Ju - Oook mãe, é por isso q eu te amo mto sabia? Brigada msm. Isso é pessoal, prefiro resolver entre mim e ela! Mas mãe... - paro um pouco de falar, penso e continuo - Se eu precisar bater nela, vc vai ficaa brava?
Mãe - Julia, vc sabe mto bem q não é assim q resolve as coisas!
Ju - É eu sim. Mas quem não entende isso é ela, e se ela vir pra me bater eu voo precisar me mecher, vc não qué q eu apanhe dela não é?
Mãe - Oook filha, mas eu prefiro q chame seu irmão pra te ajudar! (q mãe q fala isso? Hahaa')
Ju - Hellooo, ele tem 17 anos de idade! EU tenho q resolver isso, é capaz de ele levar a culpa por minha calsa. Eu não quero isso, eu o amo de mais!
Mãe - Nss, o q aconteceu com vc? Será q é o machucado q táa fazendo efeito agr?! - Vcs riem mto.
Der repente meu pai chega do trabalho, olha pra vcs, vcs estão rindo até. Ele olha pro seu braço enfaixado e pergunta:
Pai - O q aconteceu dona Julia?
Ju - Aaah, eu não voo tê q repetii tudo novamente não é? Vc não conta pra ele mãe, pleeeeease?
Mãe - Oook filha!
Ju - Voo pro meu quarto, voo tomaa um banho e twitar pro meu novo amiguinho! hahaa'
Pai - Q amiguinho é esse, posso saber? *ciumento*
Eu Grito subindo as escadas:
Ju - JUSTIN DREW BIEBER!!!
Subo pro meu quarto, tomo banho de banheira bem relachado e coloco meu pijama já q vou ficar a tarde inteira em casa msm!
Eu desco, almoço e subo novamente pro meu quarto e começo a twittar pro Juss.
#JustinOn
Essa manhã eu conheci a garota q eu sempre sonhei em conhecer, e pelo jeito ela tbm sonhava com isso. Eu me encantei com ela, ela ainda é mais bonita pessoalmente! Fiquei mto preocupado com ela essa manha, mto msm. Eu achei q a Selena era diferente, era uma boa pessoa, mas me enganei. Parece q ela tem inveja da Julia, pq a Julia além de ser linda, é educada, fofa e tem mtos amigos tbm!
Cheguei em casa depois da escola, almocei e subi pro meu quarto. Liguei meu Tablet e entrei no twitter, qdo eu vejo q tem uma mensagem da Julia láa, estava escrito assim:
@JustinBieber Mto obrigado por ficar preocupado cmg, mas já estou melhor! Gostei mto de vc ter mudado pra nossa escola. Vc é de maaaaais! Não quero perder a sua amizade por nada, o meu sonho era te conhecer, não se esqueça disso! Bejoo
Falei baixo: Nss, seu sonho era me conhecer? O meu tbm... Ainda não posso dizer q estou gostando de vc, mas estou sentindo uma coisa estranha dentro de mim e mto forte!!!
Dei #RT e respondii:
@JuuhSMarques O meu sonho tbm era te conhecer viu amr! Fica tranquila, q se depender de mim... Vc não vai perder! Gostei mto de ter te conhecido, quer sair daqui a pouco? Não quero ficaa em casa no tédio! Bejoo princesa
Logo depois, vejo q ela deu #RT no q mandei pra ela e ouço o meu Cel. tocar. Sim, era ela.Atendi o Cel. e fiquei mto feliz de ouvir a voz dela novamente!
Jus - Alô?
Ju - Oii amr, é a Julia td bem?
Jus - Td sim princesa, e com vc?
Ju - Td sim. Amei o q postou pra mim no twitter viu e tbm não quero ficar no tédio, apesar de star com mto sono e já ter colocado pijama. Mas vamoo saii sim!
Jus - Já colocoo pijama? Então dexa pra outro dia amr!
Ju - Não Jus, eu troco de novo né deer! hahaa'
Jus - Oook, quée ligaa pro povo, pra ii com a gente? Apesar q vai ser mto legal só eu e vc!
Ju - Aaah Jus, vc é quem sabe amr! Por mim ...
Jus - Aaah, então vamos só eu e vc, pode ser? Quero curtii um momento só com vc!
Ju - Pode sim.
Jus - eu passo aíi q hs?
Ju - Só voo trocaa de roupa e já podemos ir!
Jus - Oook, daqui uns 20 min. too aíi. Tchau Princesa!
Ju - Tchau Jus...
#JuliaOn
Fiquei tão feliz de ter falado com o Jus, eu adoro qdo ele me chama de princesa... É tão lindo!
Me troquei, estava assim:
Desci e vii meus pais e meu irmão sentados no sofá assistindo um filme.
Ju - Mãe, Voo saii com o Justin tá bom?
Mãe - Oook filha, mas juizo em?!
Ju - Sempre!
Ga - Onde vc vai Julia?
Ju - Não sei ainda, vamos decidir depois.
Ga - Será q vcs não se importam se formos em casal?
Ju - Como assim?
Ga - vc e o Justin e eu e a Demi... não too afim de ficaa aqui!
Ju - Aaah, não sei. Voo vê com o Justin!
A campaínha toca e vc vai atender, já sabendo q é o Justin. E ele estava assim
Justin te olha de cima a baixo e diz:
Jus - Nss, como vc táa linda!
Ju - Obrigada, vc tbm tá mto lindo! Entra... - Justin entra, olha a sua casa e vê q seus pais estão no sofá.
Jus - Nss q casa linda! Olá... - se referindo aos meus pais - Eu sou Justin...
Mãe - Olá Justin, eu sou a mãe da Julia, mto prazer!
Pai - eu sou o pai, mto prazer!
Jus - O prazer é todo meu... E então, vamos Ju?
Ju - Vamos, mas o meu irmão táa perguntando se ele não pode ir com a Demi tbm... Ele disse q não quer ficar em casa!
Jus - Claro, pq não? Então, já q nó vamos de casal... - Qdo ele disse isso, eu gelei, mas foi uma sensação boa... E ele completou - Pq não chamamos o resto do pessoal?
Ju - É verdade, voo ligaa pra eles!
Peguei meu Cel., eu liguei pros meus amigos e Justin pro deles, todos aceitaram. Ninguém queria ficar em casa, mas me lembrei q tinha q fazer lição de casa.
Ju - Jus, esquecii... Tenho q fazerlição de casa!
Pai - Aaah, então vc não vai não mocinha!
Jus - Nss, eu tbm. Será q eles já fizeram? Se não... Podemos fazer todos Juntos!
Ju - Bom.. Podemos ver, apesar q não somos do msm ano née! Hahaa'
Jus - Não tem problema... Cada um faz a sua e depois saimos pra comer alguma coisa!
Ju- Boa idéia... Vc é bem criativo Jus, Parabéns... - Vcs riem
Vcs ligam pra todos novamente e combinam de encontrar na biblioteca q tem no meu bairro. Vc vai no carro de Justin e Gabriel prefere ir no seu msm. Qdo vcs chegam lá só estam láa o Zac e a Jasmine sentados em uma mesa conversando baixinho...
Ju - Nss em Zac, pertindo pro ataque? - Vc e Justin riem
Zac - Nss, nada a vê Ju, só estavamos esperando vcs chegarem...
Olhamos pra trás e vimos q chegaram todos, vcs começam a conversar e der repente a diretora da biblioteca diz:
Diretora - Shiiiii .... Falem mais baixo!
Ju - Oook, desculpaa! Vamos pra outro lugar galera? Não voo conseguii ficaa conversando baixinho. hahaa'
Todos - Vamos!
Estávamos decidindo onde iamos, mas Justin disse pra irmos pra casa dele. Fomos pra casa de Justin. A hs q entramos Pattie veio nos cumprimentar.
Pattie - Olá pessoal..
Todos - Oii...
Jus - Mãe esses vc já conhece - se referindo ao Chaz, Ryan, etc. Ele apresentou todo mundo e não sei pq mas deixou para me apresentar por último. - ..Gabriel e Julia!
Pattie - Justin, essa é a garota q vc só faloo dela hj? A garota q tá no seu poster lá em cima?
Jus - É sim mãe... - Envergonhado, eu estava vermelha...
Pattie - Não precisa ficar assim não Julia, eu só fiz um comentário... kkk' - Todos riem menos eu e Justin
Jus - Táa, chega de papo e vaoo terminaa essa lição q nem começamos ainda, pra podermos saii!
Todos - Vamos..
Pattie - Então eu vou preparar um lanchinho pra vcs!
Jus - Obrigado mãe!
Subimos pro quarto dele, eu fui a última a entrar.
Jus - Não liga a bagunça não viu gente!
Chaz - Não liga os posters não viu Julia - zoando da cara de Justin
Todos - Nssaaaaaaa!
Ga - Q q isso em Justin..! Esse era o maior sonho da minha irmã... Iludi ela q vc vai vê cara!
- Gabriel era msm um irmãozão hahaa'
Qdo entrei no quarto, só tinha poster meu. Tinha poster meu até de biquíni e lingerie. Fiquei imprecionada com aquilo tudo, ele era realmente um fã meu!
Ju - Nss!!! Se isso for um elogio, mto obrigado lindo!
(Pens.JusOn - Lindo? Nss, vc q é linda... Eu não vivo sem vc! - Pens.JusOff)
Justin estava mto vermelho...
Ryan - Eu disse q ele tinha posters seus!
Zac - Mas não disse q eram tantos! - de boca aberta
Fizemos a lição toda e logo Pattie veio com um prato cheio de lanches, um saquinho de Doritos e Coca pra todo! Comemos, agradecemos e fomos pra pista de skate, os meninos andaram e as meninas ficaram no banco conversando e vendo quem andava melhor! Q criancice née? Mas.. Qdo olhamos no relógio eram quase 19:00 hs (7:00). Fomos embora, cheguei em casa, subi pro meu quarto, twittei assim:
" Hj foi muuuuito legal! Combinei de sair com o @JustinBieber, um amor de pessoa! Acabamos indo todos, eu o Gabriel, a Demi, o Justin, o Chaz, etc... Hahaa' Fizemos lição, os meninos andaram de skate e depois fomos tomar sorvete! Hj foi mto legal msm! Amo vcs meus amores, vamos fazer isso novamente! "
Fiquei mais um tempinho no Not, e logo vejo q Justin Retuitou (não sei escrever) o q eu escrevi e respondeu tbm:
" Concordo com @JuuhSMarques, hj foi mto bom! Devemos fazer isso novamente, mas sem fazer lição... Hahaa' Juuh, Te Amo viu princesa. Vai pra escola amanha cedo? Eu vou, espero te ver lá! Bejoo "
Dei #RT no q ele escreveu e respondi:
" @JustinBieber vou sim lindo! Vai me ver... Hahaa' Tbm quero te ver amanha! Bejoo "
Desliguei o meu Not e fui tomar banho. Coloquei o msm pijama q estava a tarde, pois cheguei da escola, coloquei ele e já tirei pois ia sai com o Justin! Já eram 22:05 hs (10:05) Já estava com sono, então fui dormir pois tinha q acordar cedo pra escola...
Espero q gostem, vou tentar postar o 5° cap. hj ainda, ontem não deu pra postar o 4° pois a hs q eu estava terminando de escrever minha mãe mandou eu desligar, e se não desligar na hs já sabem née! Hahaa'
Quem quiser dar sugestões do q pode acontecer eu escrevo!
Bejoo, comentem.. Preciso da opinião de vcs sobre o #IB
Amo Vcs Mto!




Nenhum comentário:
Postar um comentário