Chorei muito quando vi os meus maiores sonhos sendo realizados em outras mãos...
Desliguei o meu not e fui tomar banho. Coloquei o msm pijama q estava de tarde, pois cheguei da escol, coloquei ele e já tirei pois ia sair com o Justin! Já eram 22:05 hs (10:05) Já estava com sono, então fui dormir pois tinha q acordar cedo pra escola...
_No outro dia_
Desci com minha mochila e tudo, tomei café e fui pra escola. Qdo cheguei láa, o nosso grupinho com o do Justin estavam todos juntos... Observei bem mas não encherguei o Justin lá no meio e perguntei pra Tay:
Ju - Tay, será q o Justin não veio hj? Não too vendo ele, ele disse q ia vim, pra mim!
Tay - Ju?!
Ju - Oi amr? Vc viu ele?
Tay - Vii sim... olha alíi... - apontando pra direção da Selena.
Qdo olhei lá, vii ele conversando com ela e ela jogando charme pra cima dele e ele não fazia nada... Qdo ela me viu, foi chegando perto dele, foi chegando... Qdo der repente ele vira pra ela e diz alguma coisa, dando um passo pra trás.. Nessa hs me deu um ódio, virei pro Gabriel e disse:
Ju - Ga, vc pode deixar eu conversaa com elas um minutinho? É conversa de amigas, vai láa com o povo q eu jáa to indo ook maninho?
Ga - Oook, mas não demora... *sai*
Ju - Too com ódio daquela biscate, ela fica esfregando na minha cara qdo ela táa com o Jus... Isso eu não voo aturaa por muito tempo! Já sei, já q ele gosta tanto de mim assim e ele sabe q eu gosto dele, então eu voo mechee com os meninos tbm.. Hahaa'
Demi - Aaah Ju, eu não acho ser uma boa ideia.. Só pq ele táa fazendo ciúmes pra vc não quer dizer q vc tem q fazer pra ele!
Ju - É isso msm q eu voo fazee! Vamoo vê se ele gosta de mim de verdade!
Tay - Ju, não vai usar menino q gosta de vc pra fazee ciúmes pro Justin viu menina, vc pode acabaa magoando esse menino!
Ju - Não voo usaa uma pessoa q gosta de mim, voo usaa o Nick ou o Zac, eles são meus amigos e vão me ajudar nessa!
Demi - Vc é quem sabe!
Fui em direção do grupinho, peguei no punho do Nick e do Zac e disse assim:
Ju - Vôo roubaa eles de vcs só um minutinho e jajá eu voltoo! *sai*
Todos - Oook! - rindo
puchei eles até um canto e disse:
Ju - Vcs podem me ajudar com uma coisa? Mto importante pra mim, pode crê!
Nick - Hum... Dependee! Se eu puder ajudar...
Zac - O q é essa coisa tão importante?
Ju - Vcs podem e mto... Tem uma pessoa q eu não sei mto bem, mas parece estar brincando com meus sentimentos e eu queria q vcs me ajudassem a fazer ciúmes pra essa pessoa!
Zac - E quem é essa pessoa Ju?
Ju - ...
Nick - Julia? Quem é essa pessoa? Precisamos saber, vamos entrar nesse seu rolinho!
Ju- Vcs vão? Aaaaaah, mto obrigado - abraço em trio
Zac - Aaah, mas não tente fugir do assunto.. Quem é essa pessoa?
Ju - ... - demorei um pouco pra responder, mas completei - É o Justin...
Nick - Já imaginava... - Ele gostava um pouco de vc, mas vc não sabia.
Zac - Mas pq quer fazer ciúmes pra ele sendo q ele gosta de vc?
Ju - É pq eu vii ele com a Selena agr pouco e, ela tava dando em cima dele... E ele deixava! Quero provar pra mim msm q ele gosta de mim!
Zac - Hum... Então táa! Mas como vc quée q agente faça isso?
Ju- sei láa, nos abraçando mais, como se fossemos... - Nick interrompe.
Nick - Oook, já entendemos! Hahaa'
Justin ainda estava com a Selena, e qdo viu q eu estava conversando com o Nick, logo veio ver do q estávamos falando, pois tem mto ciúmes do Nick. Não vii ele chegaa e ele me ouviu terminar a fease:
Ju - Gente, vcs são de maaaaaais! Eu amo vcs de mais! Mto obrigada msm... Qdo precisarem de algo podem contaa comigo viu. Estarei sempre pronta pra ajudar vcs! Sempre msm...
Jus - Bom dia princesa.
Ju - Bom dia...
Zac e Nick - Bom dia pra vc tbm Justin... *não em coro*
Jus- Uuu, bom dia, desculpa.. Hahaa' Do q estavam falando, se importa se eu ficar sabendo?
Ju - Jus, Desculpa. Mas não é uma boa idéia!
Jus - Pq? estavam falando de mim?
Ju - Não... É q eu prefiro q fique só entre nós! Desculpa msm!
Jus - Não, td bem. Se não quer falar não fala!
O sinal bate e Nick diz:
Nick - Vamos amr? - pegando na minha mão
Zac - É vamos paixão!
Ju - Vamoos, vamoo Justin!
#JustinOn
Estava conversando com a Selena e der repente eu olho pra trás e vejo q a Julia está conversando com o Zac e com o Nick. Do nada, me deu um Ciúme da Julia com o Nick, sei lá o q deu em mim!
(Pens.On - Logo depois de chegar alí com os 3, a Julia ficou diferente cmg, não sei o q seu nela.. Aaah, na verdade eu sei sim! Foi a Selena, ela nos viu cnversando... Nss, deve ser isso! Espero q isso não afete a nossa amizade - Pens.Off)
Entramos na sala e não consegui prestar atenção na aula... Bateu um medo, fiquei com medo deperder a amizade dela! Pq eu sei q se eu perder, não vou ter mais q isso e concerteza quero termais q apenas amizade!..
Amanha eu posto o 6° Cap. viu amores! Amo vcs! Espero q gostem...
Será q Julia está fazendo a coisa certa? Comentem!
Bejoo

Nenhum comentário:
Postar um comentário