sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Amores.

Minhas lindas, eu sei que muitas de vocês não gostam que as criadoras dos Blogs coloquem nomes de pessoas como a pessoa principal.
Eu queria perguntar pra vocês que leem meu Blog.
"Vocês querem que eu tire o nome de 'Julia' e coloco como 'Você'?"
Coloquem a resposta nos comentários, quero muito saber o que vocês acham. . . 
Amo muito vocês, acreditem! ♥

2 comentários:

  1. Eu , pessoalmente preferio com VC ou seu nome , mas vc decide se quiser okay baby !!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oook então! Estou a sua disposição lindaa! hahaa'
    O que você quiser eu faço!

    ResponderExcluir