sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Capítulo 7

    Se Podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.








Chegamos láa... E John já estava me esperando!


John - Aii, aleluia em! Nss, como vc está linda amorsinho... - ele tinha liberdade de falar cmg como quisesse.. Eu havia deixado.

Ju - Desculpe a demora, é q eles ficaram lerdeando láa em casa! Sacomé née!

John - Acha minha linda! Trnquilex.. - Ele olha pro Justin de cima a baixo com olhos arregalados e completa - Esse é o Justin Bieber?

Ju - Ée, é sim amr! Fiquei igual a vc qdo o vi, hahaa'

John - Táa com sorte em menina! Namorando o Justin Bieber.

Ju - Mas ... - Ele não me deixou terminar.

John - Então vamoo dexaa de papo e ii direto ao trabalho - te puxando pelo braço. Olhei pro Justin e ele deu uma piscadinha pra mim e aquele sorrisinho q só ele sabe fazer:



Devolvii o sorriso e continuei indo na direção de John.. Entramos em uma sala e láa tinha umas roupas para as fotografias.

Ju - John, Eu vou desfilar ou tirar fotos?

John - Então, acho q vai fazer os dois! Desfilar pra um pra ele vê como vc desfila e fotografar para outro, ele quer q vc saia na capa da revistaa! 

Ju - Nss, too importante - se gabando

Jus e John - Sempre!

Ju - Obrigada gentee! hahaa' Mas q hs eles vão vir?

John - Vc vai desfilaa primeiro, etão ele vem daqui uma meia hs! E o outro mais ou menos as 3:30 hs! 

Ju - Mas eu voo desfilaa sozinha?

John - Não, mais vai ser a principal! 

Ju - Nss! - olhando pro Justin e dando um sorriso!

Justin sorri pra vc e te dá um abraço surpresa por trás enquanto vc conversa com John, Nisso o pessoal da agencia tinham ligado o rádio e estava tocando The Climb - Miley Cyrus, sua mãe e seu pai tinham ficado lá fora conversando com a recepcionista da agência... Vc olha pro Justin e, como ele está agarrado em vc vc olha bem nos olhos deles e começa a rolar um clima... John olha pra vcs e ficam só observando enquanto vcs vão se aproximando, se aproximando e... O cliente entra na sala! Pra estragar tudo, estava ficando tão perfeito e o cliente tinha q entrar bem naquela hs? Q ódio! Vc se separa de Justin e fica toda envergonhada..

Ju- Desculpa John! Foi sem querer, eu... - ele me interrompe

John - Td bem Julia, eu sei como é...

Cliente - E aíi? Vamos começar?

Ju - Claro!

O cliente senta em um cadeira na frente da passarela, Justin pega uma e senta logo atrás dele e meus pais sentam do lado de Justin.
Vc desfila com a roupa q estava mesmo, pois sabia q era só um teste para ver se vc era contratada e não é q foi mesmo?
Logo depois do teste o cliente conversa sobre o preço com o John e eu fico conversando com o Justin:

Ju - Jus, me desculpa daquela hs..

Jus - Acha linda! Vc não ia fazee isso sozinha! - piscadinha

Ju - Aaah, q fofo! - abraço..


Esse foi o 7° Capítulo, foi pequeno mais legal née?! Gostei deste capítulo!
Comentem e me dizem se vcs querem se eu mude o nome de Julia pra 'vc'
O q acham q vai acontecee? Se vcs quiserem q aconteça alguma coisa, coloquem nos comentários!
Obrigado amores!
Amo Vcs! 

Um comentário:

  1. Maravilhosa! Está ótima a tua ib! Tô amando demais! Continua logo! sou a @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir