"Você pode dizer que sou uma sonhadora, mas não sou a única. . . Eu espero que algum dia você se junte a nós, e o mundo viverá como um só."
#GabrielOn
Fiquei um tempo falando com a Demi no Msn, depois deitei e durmi. . .
__No Outro Dia__
#JuliaOn
acordei com meu celular tocando Drummer Boy (feat. Busta Rhymes) - Justin Bieber, é tão bom acordar com a voz do meu Bebê. . . (Algumas de vcs sabem como é! Bom née?)
Tomei meu banho e coloquei essa roupa:
Esse sapato:
peguei minha bolsa e desci. Me sentei na mesa e comecei a tomar café da manha, Tati se sentou na mesa, virei pra ela e disse:
Ju - Nossa Tati, arrasando como sempre na cozinha né menina?
Tati - Hahaa1 a maioria das coisas q eu faço aqui eu aprendi com sua mãe quando eu comecei a trabalhar aqui. . .
Ju - Desculpa mãe, mas cada um tem um jeito diferente de cozinhar e o da Tati é muito bom. . .
Mãe - Acha filha. . . hahaa'
Ju - Pai, desculpa de ontem, é que eu estava meio confusa com o que aconteceu na escola. . .
Pai - Tudo bem filha, eu te entendo. . . É complicado ver dois garotos brigando por vc, principalmente pela princesinha mais linda desse mundo née! Vai se acostumando - Meu pai falando isso? Q estranho. . .
Ju - Pai, vc está bem?
Pai - Too sim, pq?
Ju - Pq parece q não. Vc falando essas coisas pra mim? É muito estranho. . .
Pai - só estou sendo realista!
Ju - Oook então.
Terminei de tomar café da manha, peguei minha bolsa e fui pra escola. Chegando lá encontrei meu grupinho e conversamos sobre muitas coisas. Bateu o sinal e eu estava muito ansiosa para voltar a fazer bagunça na sala. hahaa'
A aula passou em numa boa. Fomos pro intervalo e começamos a falar sobre onde iamos passar o fim de samana, ninguém queria ficar em casa. . .
Zac - E aíi povo, onde vamos passar o final de semana?
Ju - Boa pergunta. . .
Chris - Não quero ficar em casa!
Todos - Nem eu. . . *Não em coro*
Ju - Se vcs quiserem podemos ir numa balada e depois vcs dormem em casa!
Ga - Vc já perguntou pro papai? E se vc pode ir na balada, já perguntou?
Ju - Gabriel eu dou um jeito em tudo. . ; Não esquenta!
Ga - Oook então!
Ju - E aíi, o q acham?
Jus - Por mim tudo bem. . .
Tay - Só tenho q perguntar pra minha mãe se eu posso, mas por mim. . .
Todos - Eu também! *Não em coro*
Ju - Oook então, combinado!
Ficamos conversando mais um tempo e bateu o sinal, fomos pra sala de aula. Depois q acabou as aulas, fui pra casa. . . Eu estava morrendo de sono, então, durmi a tarde toda de novo! hahaa'
Acordei com o meu Celular tocando, era umas 7:00 hs, levantei e vi na bina que era o Zac. Me perguntei pq o Zac estaria me ligando as 7 horas da noite, atendi pra matar minha curiosidade.
#LigaçãoOn
Ju - Alô?
Zac - Ooi amor, td bem?
Ju - Tudo sim e com vc?
Zac - Tudo também. . . Te liguei pra avisar que eu, o Nick, a Taylor e o namorado, a Demi, o Justin e o resto do povo vamos comer pizza hoje. Vc quer ir?
Ju - Claro! Pq não?
Zac - Oook então, a Demi quer q vc chame seu irmão. . .
Ju - Sério? Q saco, só pq eu achei q eu ia me separar um pouco dele! Mas tudo bem. . .
Zac - kkkkkkk Boba!
Ju - Eu too falando sério garoto - Rindo.
Zac - percebi - rindo também.
Ju - Mas que horas vocês vão?
Zac - Passamos aíi as 8:30 horas?
Ju - Claro amor! Bejoo, vou tomar banho já.
Zac- Oook então, Tchau e um beijão.
#LigaçãoOff
Depois que terminei de falar com Zac no Telefone, fui avisar o Gabriel. Desci as escadas e ele estava sozinho assistindo filme.
Ju - Gabriel? O povo tá perguntando se você não quer ir na pizzaria? A Demi quer que você vai.
Ga - Vou sim, que horas?
Ju - O Zac falou que umas 8:30 eles estão passando aqui pra pegar agente. - Virei e comecei a subir as escadas correndo - Fica pronto!
Ga - Oook.
Subi pro meu quarto, tomei um banho relaxante e bem demorado, saí do banho e coloquei essa roupa com esse sapato:
essa maquiagem:
e claro, não podia esquecer do meu Someday:
Terminei de me arrumar era 8:17 horas, ainda faltava uns minutos pra eles chegarem. Fiquei um pouco no meu quarto e logo desci.
Meu irmão estava terminando de se arrumar e meus pais sentados no sofá assistindo a novela.
Pai - Uau. . . Como você está linda minha filha!
Mãe - É verdade, onde vai?
Ju - Sai com meus amigos. . . É como diz a música "Hoje é senta feira, dia de comemorar" (sabem qual música é? Se não souberem esqueçam. Não sei pq tive vontade de escrever isso! kkkkk)
Pai - Mais aonde?
Ju - Comer pizza. - Percebi q meu pai iria falar algo que eu não pudesse ir, mas continuei - Não completa. . O Gabriel também vai! Infelizmente *disse baixinho*
Logo Gabriel desce, ele estava assim:
Ele estava realmente lindo. . .
Ju - Nossa Gabriel. . . Q lindo q você está maninho!
Ga - Obrigada amorsinho. . . Você também está linda!!!
Nessa hora, meus pais olharam com uma cara pra gente. . . Minha mãe logo fez o comentário dela, baixinho pro meu pai, mas conseguimos ouvir. . .
Mãe - Nossa, como nosso filhos estão crescendo né?
Pai - Pois é. . .
Ju - Estamos crescendo sim, mas eu não deixo de dizer que você ainda é uma pessoa irritante, chata, insuportável quando quer e várias outras coisas. . .
Ga - Digo o mesmo pra você sua capetinha.
Ju - Sempre! hahaa'
Dei um abraço bem apertado no Gabriel e logo ouvimos a campainha tocar. Achei estranho, pois o Gabriel disse:
Ga - Mãe ou pai, atendem a porta por favor? Quero curtir esse momento já que não acontece fluentemente. . .
Mãe - Claro!
Minha mãe atendeu a porta, já sabíamos quem era, olhei pra porta e vi que estava lá o Justin, a Demi e o Zac. Como já sabia que eles iriam comentar algo, pois ainda estávamos abraçados esperei pra ouvi-los.
Zac - O que aconteceu com vocês? Vocês estão bem?
Soltei do Gabriel e completei:
Ju- Estamos sim hahaa' Eu sei que isso é meio estranho, mas vocês sabem que ele é meu irmão e é logico q eu o amo muito!
Ga - Eu também amo muito essa garota aíi, ela é muito especial.
Minha mãe começou a chorar. . . Pra acabar com o clima que estava meio emocional eu cortei esse clima como sempre. hahaa'
Ju - Então vamos parar de declarações e vamos logo pra essa tão esperada pizzaria!
Nos despedimos dos nossos pais e fomos pra pizzaria. Chegando lá. . .
Espero que estejam gostando. . . Esse foi o Capítulo 11
Amanhã posto o 12 Oook?
Beijinhos, Amo vocês de maaaaaaaais!








Nenhum comentário:
Postar um comentário