quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Capítulo 10


"Algo só é impossível até q alguém duvide ou prove o contrário!"



Tay - Mas se aconteceu uma vez pode acontecer de novo!
Ju - . . .

Todas - Concordoo *Não em coro*

Qdo eu olho atrás das meninas vejo q Dudu vem em nossa direção. Justin deu uma olhada pra ele como se ele não estivesse fazendo a coisa certa.

Dudu - Oi meninas! Oi linda! - Se referindo a mim.

Todas - Oi. . .

Demi - Desculpa a pergunta mas, quem é vc?

Ju - Ele é um amigo meu. Estuda na sala do Gabriel e do Justin!

Demi - Aaah sim, eu já vii vc saii da sala dele! hahaa'

Virei pra Demi e cochichei:

Ju - Ele e o Jus não se dão muito bem!

Dudu - Não mesmo! Odeio aquele Play boizinho gay!

Jas - Ei ei. Pode paraa! Se vc não gosta respeita! 

Dudu fez uma cara mais ou menos assim:


Ju - Vamoo paraa  por aquii. . . Se não vai acabaa dando em briga! - Tentando acabar com o Clima.

Começamos a conversar e do nada, Dudu vem e me dá um abraço dizendo no meu ouvido:

Dudu - Não quero perder sua amizade por nada Ju, apesar q faz muito pouco tempo q a gente se conhece! Mas confesso: Já Te Amo Muito!

Ju - Eu tbm Dudu! Te Amo de maaaaais meu lindo!

As meninas olha pra mim com cara de tipo: "Tá pegando em!" Virei os olhos. . .
Cait vira pra gente e fala baixinho:

Cait - Vai dá cagada!

Eu já tinha me virado pras meninas, mas Dudu ainda estava com a mão na minha cintura.
Olho por onde Cait está olhando e vejo q Justin está se aproximando da gente com uma cara de quem está com ciúmes e morrendo de raiva ao mesmo tempo, logo depois os meninos vem atrás. 
Dudu vê Justin atrás dele e fala só pra provocar:

Dudu - Acho q vou embora, quer q eu te leve minha Linda?

Ju - Acho q. . . - Justin interrompe

Jus - Não! - Completando minha frase - Eu vou levar ela!

Dudu - Cala a sua boca q eu too perguntando pra ela e ela responde, Ela tem boca. . .

Jus - Quem vc pensa q é pra mandar eu calar a boca seu idiota? - Indo pra cima dele

Ryan - Julia, Vc não vai fazer nada?

Ju - O q quer q eu faça?

Tay - Faça eles pararem de brigar! Eles estão brigando por causa de vc sua boba!

Nessa hs eu caii na real e entrei na frente dos dois enquanto eles estava discutindo, Chaz segurando Justin e Zac segurando Dudu. 

Ju - Gente parem de brigar! - Eles não me ouviam, pois estavam gritando. Mas repetii - Gente paraa! - E nada. Aii gritei - PAREM VOCÊS DOIS, Q SACOO! PARECEM DUAS CRIANÇAS BRIGANDO POR CAUSA DE CARRINHO! NENHUM VAI ME LEVAR, EU VOU SOZINHA!!!

Todos olharam pra mim, até os q estavam em volta. Sai andando brava e com raiva e logo os dois vieram atrás de mim. . .

Jus - Princesa, desculpa!

Dudu - Minha linda! Me desculpa é q esse menino gayzinho me tira a paciência.

Jus - Quem q é gayzinho aqui em? - Indo pra cima dele de novo, coloquei a mão no peito dele pra ele não ir

Ju - Justin paraa! Dexa ele. . . Esnoba, se vc ficar ligando pras coisas q todos dizem sobre vc, vc vai sofree muito viu!

Jus - É verdade, vc tem razão apesar, vc sempre tem razão né minha linda!

Dudu - Sua linda uma óva! Ela é MINHA linda. . .

Ju - Vai começaa de novo? Eu voo ficaa brava com vcs dois em. . . Eu não sou de ninguém e ponto final

Jus - Oook princesa, então vamos eu te levo.

Dudu - Não, eu te levo!

Ju - Já disse, vou sozinha - saii andando rápido e deixei eles lá

Cheguei em casa e já fui almoçaa. Almocei e subii pro meu quarto e twittei:

"Hj foi um dia legal na escola, como sempre fiz bagunça na sala e quase me colocaram pra fora mas, no final da aula tinha dois meninos LINDOS brigando por causa de mim. . . Nss, sem comentários!"

Muita gente curtiu o meu comentário e comentaram tbm.

"Nss, Parabéns Ju. . .Posso saber quem é esses meninos Lindos q vc disse?"
"Q meninos são esses?"

E muitos outros comentários e entre eles tinha um do Justin e outro do Dudu.

Justin:
"@JuuhSMarques Eu sou lindo? Muito obrigada princesa, fique sabendo q eu te amo muito viu!"

Dudu:
"@JuuhSMarques muito obrigado por me chamar de lindo mais eu acho q vc é q é LINDA! hahaa' Te Amo, se precisaa é só chamaa minha gos. . . linda!"

É lógico q ele pois isso de propósito née, mas. . .
Retwitei os dois e fui durmi. Durmi a tarde inteira. . . Eu acordo, ligo a Tv do meu quarto e fico assistindo um filme, mas logo ouço minha mãe me chamar.

Mãe - JULIA, VEM JANTAR!

Desci as escadas, me sentei na mesa e, Gabriel tem q abrir a boca pra falar perto dos meus pais. Ódio atacaaaaaa!

Ga - E aíi Julia, pq vc saiu daquele jeito de láa? Vc tinha q mandar eles pararem de brigar née!

Pai - Brigar? Quem brigoo? E o q a Julia tem a ver com isso? Pode ir falando mocinha. . .

Ju - Nada não pai, o Gabriel tá imaginando coisas - olhei pra ele e fixei o olhar pra q ele não falasse mais nada, mas, não adiantou.

Pai - Eu sei q tem alguma coisa aíi. . . Pode falaa mocinhaa!

Ju - Não tem nada pai - cochichei baixinho pro Gabriel enquanto meu pai não olhava - Viu o q vc fez? Idiota!

Gabriel fala alto pro meu pai ouvir.

Ga - Idiota? Eu só comentei. . . - Sínico

Pai - Que? Julia você ainda não me falou que assunto é esse.

Ju - É que tinham dois meninos brigando pra ver quem me levava embora. . . - Falei brava - Satisfeitos?

Pai - Menina, pode voltar aqui. . . Termina de jantar!

Gritei subindo as escadas.

Ju - NÃO QUERO MAIS, PERDI O APETITE!

#GabrielOn


Eu só queria q ela me falasse o q aconteceu de verdade, mas ela é muito dramática. . . O que custava ela contar pro nosso pai?
Depois q ela fez todo esse drama, ela subiu pro quarto dela e se trancou lá. Não entendi muito o pq, mas. . .
Meu pai me pergunta, mas já sabia q ia sobrar pra mim.

Pai - Pq ela fez isso? 

Ga - Eu sei láa. . .

Pai - Se vc sabia q ela ia ficar assim pq vc continuou com o assunto em?

Ga - Eu continuei? Eu só perguntei o q havia acontecido. . . E agora a culpa é minha? Aaah, tudo aqui a culpa é minha!

Me levantei da mesa e fui pro meu quarto, me tranquei no quarto e fiquei falando com a Demi no Msn. Logo a Julia entra.

#MsnOn

Ga - Pq vc fez aquilo Julia?

Ju - Aaah Gabriel me deixa em paz!

Ga - Só me responde, pq vc não queria que o nosso pai ficasse sabendo?

Ju - Pq isso é pessoal, se tinha 2 meninos brigando por causa de mim na escola ninguém tem nada a ver com isso. . . 
Agora Tchau, Vou dormir pq amanha é Sexta-Feira, ultimo dia da semana. . .

Ga - Oook, Tchau!

#MsnOff

Fiquei mais um tempo falando com a Demi no Msn, depois deitei e durmi. . .


Espero que gostem, eu sei que eu demorei um pouco prapostar o capítulo 10, mas é Pq eu estava na praia. . . 
Amo Vcs e comentem amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário