Fomos pro carro, o motorista deu partida e fomos conversando até lá sobre não querer q acabe as férias e tals... Pegamos a Taylor e fomos ao shopping. Chegamos láa encontramos... Sim ela, Selena. Qdo ela nos viu veio logo nos encher.
Sel - Hora, hora, hora... Se não é a filhinha do papai e as suas cobaias!
Ju - Elas não são minha cobaias, são minha amigas... Coisa q vc não tem! E posso até ser filhinha do papai pra vc, mas fique sabendo q tem hora q ninguém responde pelos meus atos!
Sel - Q tipo de atos? - Sorriso irônico.
Ju - Me provoca q vc vai vê..
Taylor diz no meu ouvido sussurrando...
Tay - Ju, calma.. Não vai batee nela aqui dentro do shopping...
Eu meio q falei alto pra Selena ouvir:
Ju - Não tenho medo de ninguém aqui dentro..
Sel - Não sei do q vcs estão falando mais nem eu...
Demi - Sinica .... *rindo e sai*
Sel - Se olha nos espelho garota!...
Ju - Se vc começar a chingar minha amiga eu voo tê q metee um tapa na sua cara!. - Taylor e Demi puxam vc pelo braço, para q não conteça nada.
Taylor - Não suje suas mãos lindas e delicadas... *rindo*
Ju - Verdade, não vale a pena... - e sussurra - Qdo ela quer me tirar a paciência, ela consegue viu...
Vcs passam em frente a uma mesa q tem uns meninos bonitinhos, q acenam pra vcs... Vcs acenam de volta e dão uma piscadinha,vcs compram de tudo um pouco e qdo vc olha no relógio são 17:03 hs(5:03).
Ju - Nss, jáa? *espanto*
Demi - O q foi?
Ju - São 17:03 hs jáa!
Tay - Nss, vamoo emboraa!
Demi - verdade!!!
(Aaah é.. Não mostrei a casa de Julia)
entrada
Sala
Quarto de Julia
Banheiro de Julia
Quarto de Camila e Pedro
Banheiro de Camila e Pedro
Quarto de Gabriel
Banheiro de Gabriel
Estúdio de gravação de Gabriel
cozinha
Edícula
Vc liga o Rádio e fica um bom tempo ouvindo mkúsica e pensando no q aconteceu com vc e a Selena, como ela te tira do sério! E como sempre vc pensando no Justin!
#JustinOn
Estou terminando de gravar o meu novo cd Believe... Amanhã começa as aulas e vou estudar em uma escola nova! Me disseram q tem mtas gatinhas láa, estou louco pra q chegue amanhã logo! Logo fui pra casa e já estava tarde então durmi, pois tinha q levantar cedo pra escola amanha!
_No outro dia_
Pattie entra no quarto e diz:
Pattie - Justin acorda, vc tem aula! - puxando a coberta do corpo de Justin.
Justin puxa a coberta de novo e diz:
Jus - Não too afim de ii hj! - pensei bem sobre a escola e as gatinhas e disse - Me enganei too levantando mãe!
Pattie - Ook! *sai do quarto*
Tomei banho e coloquei essa roupa:
Desci, tomei café, dei um beijo em minha mãe e fui pra escola..
#JuliaOn
Acordei com o meu Cel. no dispertador... Levantei, tomei banho e coloquei essa roupa:
Desci e estava todo mundo na mesa jáa:
Ju - Bom dia povo!
Todos - Bom dia! *não em coro*
Ju - E aíi Ga, ancioso proprimeiro dia de aula?
Ga - Ga ?
Ju - é.. Aah esquecee! Responde!
Ga - Um pouquinho! Tá bom.... Muito, mas tbm too nervoso! Espero q a minha sala seja melhor q a do ano passado!
Ju - Isso todo mundo pretende! hahaa'
Tomamos café e fomos pra escola, eu fui no carro do Gabriel... Ele passou e pegou a Demi e pedii pra ele pegaa a Taylor tbm. E ele pegoo ela e fomos pra escola!
Chegamos na escola, como todos os anos, TODOS olhando pra nós! Logo qdo o Taylor nos viu, veio e segurou a cintura de Taylor, Gabriel segurando a centura de Demi e eu na frente! Nick e Zac foram logo atrás!
Olhei pra trás e vii eles, disse bom dia e eles sorriram!
Passamos em frente de Selena e dei um sorrisinho irônico e uma piscadinha...
formamos uma rodinha e começamos a conversar, gabriel vivia com a gente por causa da Demi, então ele pegou amizade com meus amigos tbm!
Nick - Vcs sabem quem veio esse ano pra essa escola?
Todos - Não! Quem? *Não em coro*
Nick - Justin Bieber!
Tay - Vc não devia ter falado!
Nick - Pq?
Tay - olha a Julia, paralisoo!
Nick - Aaah, ée... esquecii q a Julia é uma Belieber!
Ju - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Gabriel vira os olhos
Todos tampam o ouvido de tão alto q foi...
Der repente Justin sai de uma limusine e bate um vento em seu cabelo! Tão lindooo!
Ju- Não a-cre-di-to!!! - com olhos arregalados!
Fiquei olhando pra ele, os amigos dele saem da Limusine e eles saem andando e Selena vai em direção a ele! Eu fico com ódio, mas me contento e fico só observando...
2° capítulo, gostaram? comentem! Please














continua
ResponderExcluirvoo tentaa fazee o 3° ainda hj!
ExcluirAdorei !! ~leitora nova~
ResponderExcluirSeja bem vinda amr! Espero q goste!
Excluir