quarta-feira, 14 de março de 2012

Capítulo 14

" Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se ama. "
(Amo vocês mais que tudo!)

Justin olhou para Ryan e Ryan fez com a cabeça pra ele falar.
Justin parecia estar nervoso.. Não sei porque...
Justin olhou para Ryan e abaixou a cabeça e falou..

Jus - Não dá... Tenho medo!

Olhei pro Justin, eu estava sem entender nada:

Vc - O que você não consegue? Tem medo de quê? Me digam eu estou boiando...

Ryan - Justin, você consegue, vai lá!

Justin puxou Ryan para um lado e ficaram só os dois lá conversando baixinho... As meninas vieram falar comigo.

Tay - O que foi isso?

Vc - Não sei... 


Olhando pro Justin, que ainda estava com Ryan.

JustinOn

Quando ia falar com a (sn) parecia que algo me impedia de me declarar. É como se eu sentisse que ela ia dizer não, não sei o que aconteceu...
Puxei o Ryan para um lado.

Ryan - O que aconteceu? Por que você não falou o que sentia?

Jus - Não sei.. Eu estou com a sensação de que ela vai dizer não! Eu acho melhor esperar mais um pouco pra dizer tudo o que sinto, e outra.. E as minhas Beliebers? O que elas vão achar de mim?

Ryan - Você nunca vai saber o que ela sente por você se não fazer isso, mas você quem sabe... As suas Beliebers? Eu acho que vão ficar felizes por você, além disso ela também faz parte dessa família né?

Jus - Vamos esperar mais um pouco... Pra ter certeza que ela não vai dizer não...

Ryan - Oook, mas seja mais safado agora, mas nem tanto porque aí sim você vai magoar as suas Beliebers. Se ela rejeitar, é porque ela não é uma Belieber e não gosta de você..!

Jus - É verdade...

VocêOn

Estávamos conversando de boa, aí Justin e Ryan voltam. E eu toda curiosa pra saber o que era tão importante pra me falar...

Vc - O que você queria me falar Jus?

Jus - Nada não... 

Vc - Pode falar... Eu vou te entender...

Jus - Que você é linda.... Aaah, esquecee!

Vc - Tá bom... - Ainda não entendendo nada...

Ficamos conversando e jogamos um pouco de Vídeo-Game. Quando olhamos no relógio já eram 19:00 hs, ainda tínhamos que tomar banho e trocar de roupa, e até todos fazerem isso...

Vc - Gente, já são 7:00 hs... Temos que nos arrumar...

Jus - Verdade, eu vou primeiro e tem mais um banheiro a gente pode dividir, as meninas ficam em um e os meninos em outro...

Todos - Oook

Justin foi no dos meninos e eu fui no das meninas. Pattie ofereceu seu banheiro para nos arrumarmos lá, mas já estava tudo resolvido então não ia precisar...

__Um Tempo Depois__

Os meninos estavam prontos e as meninas terminando as maquiagens e colocando os acessórios.
Quando descemos, os meninos estavam assim:

Justin:

Nick:
(sem essas malas)

Zac:

Chaz:

Ryan:
(sem a mochila)

Chis:
(sem o boné e o óculos)

Taylor:



Quando descemos os meninos ficaram de boca aberta.

Jus - (sn) você está lindaa! - de boca a berta.

Vc - Justin, fecha a boca pra baba não cair... - Todo mundo começou a rir.

Vc:


Cait:


Jas:


Tay:


Demi:

Quando Taylor viu a Tay, foi logo segurando ela pela cintura.

Taylor - Você está linda. Como sempre! E ó, vocês podem tirar o olho da minha garota Oook?

Os meninos - Oook - Meio com medo.

E isso aconteceu com o Chaz que segurou a Cait e Ryan com Jas.
A campainha toca, Justin vai atender e quando ele abre a porta...



Espero que gostem, esse foi mais um e se der eu posto o 15 ainda hoje.
Quem será que é na porta em?
Comentem!

2 comentários:

  1. muito muito muito maravilhosa! continua logo! tô muito ansiosa! Te amo diva! Beijos! By: Fernanda (@ImBelieberTrue)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah minha linda, eu também te amoo! Hojee eu poosto o 15... Hahaa' ♥

      Excluir