sábado, 15 de dezembro de 2012

Capítulo 27

"Os homens podem falar, os anjos podem voar, mas só você tem o poder de me fazer sonhar."




Jus - Nossa amor, você sempre está bem vestida né? coisa linda...
Vc - Já viu você? Eu ainda estou simples...
Jus - Ah, a festa é pra você, tenho que estar bem vestido. - com um sorriso.
Vc - Isso se chama "Swag"... Que só o meu namorado e suas Beliebers tem - virei de joguei o cabelo.
Jus - Só digo que te amo. - com um sorriso ainda maior.
Vc - Eu amo mais...
Jus - Pode ir pa... - o interrompi.
Vc - Sem discussão.


Terminei de me arrumar e descemos. A hora que estávamos no meio da escada, a campainha tocou e minha mãe me gritou.

Mãe - SEUNOME, ATENDE A PORTA!

Comecei a rir descontroladamente com Justin. Terminei de descer a escada correndo e a abri. Sim, eram meus amigos. Só faltavam Gabriel e Demi, e isso era totalmente estranho.

Vc - E aí.... Entrem por favor!
Chaz - Vocês resolveram sumir assim do nada né senhor e senhora Bieber?! - Todos riram.
Jus - Não brother, é que eu tinha que passar umas horas a sós com a minha namorada né pô?!
Chris - Hmmmmm "a sós com a minha namorada" - o imitando - sei....
Vc - Gostei do "senhor e senhora Bieber" Chaz... - rindo e tentando mudar de assunto.
Jas - Ai, Meu, Deus... - falando travado.
Vc - Que foi gata?
Jas - Vocês dois.... Você vai me contar tudo depois! Sem mais...

Eu e Justin no entreolhamos sem entender o que ela estava falando. Apesar que... Eu entendia, mas acho que é pessoa e teria que mentir. Nunca sabemos o que pode acontecer amanhã. Vai que ela deixa escapar e não vai ser nada legal, por mais que elas sejam as minhas melhores amigas, mas não me arriscaria. Tudo pode acontecer.

Voltamos a olhar pra ela e começamos a rir. Todos ficaram nos olhando enquanto sentavam no sofá e eu e Justin riamos. Eles, com toda certeza não estavam entendendo o porque da risada.

Nick - Porque vocês estão rindo?
Vc - Vocês acham mesmo que eu, a garota mais infantil (mentalmente) da cidade e o Justin, o cara mais idiota do mundo iriamos fazer alguma coisa? Só vocês mesmo... - rindo cada vez mais.

Justin me olhou como se estivesse sem entender o que eu tinha acabado de dizer. Olhei pra ele e dei um sorrisinho de lado.

Vc - Então Justin, quer ir ver se o jantar já está pronto? - sem deixar ele responder, continuei - Ok, vamos lá.

Peguei em sua mão e o puxei em direção a cozinha. Passamos pela cozinha e fomos até a área da piscina.

Jus - Porque disse aquilo?
Vc - Porque não vou contar pra eles... Não agora!
Jus - Mas eles são nossos amigos.
Vc - Eu sei, mas eu sou sua namorada e isso tem que ficar entre a gente. Ninguém precisa saber poxa.
Jus - Não quer ser vista comigo?
Vc - Não é isso amor, é que você tem as melhores fãs do mundo e não pode decepcioná-las. Você tem que cuidar bem da sua carreira Justin. Já pensou quantas "beliebers" -fazendo aspas com os dedos - você iria perder? Gosta disso?... Sei que não. Então...
Jus - Eu sei, mas eles são nossos amigos amor, poxa.
Vc - Jus, não que eu não queira contar pra eles. Mas é que você sabe que a imprensa faz de tudo pra saber de você, o que fez hoje, o que comeu, por onde andou e se apostar, até a hora que você foi no banheiro. Imagina só se eles descobrem "Justin Bieber não é mais virgem", o boato que vai dar. Vai se tornar uma bola de neve enorme. Pense nas suas Beliebers Justin... 
Jus - É... você está certa. Me desculpe!
Vc - Você não tem que me pedir desculpas amor, eu estou aqui pra te fazer bem, pra ser sua consciência e sim, o seu amor. - ri.
Jus - Bobona.

Nos beijamos. Quando olho pro lado Minha mãe parada na porta da cozinha ao lado de Pattie. Minha barriga gelou total, meu corpo arrepiou inteiro e tenho certeza que o Justin sentiu a mesma sensação.

Minha mãe e Pattie não estavam com uma cara muito boa. Será que elas ouviram a nossa conversa..... TODA? Ai meu Deus. Só ele pra me salvar naquela hora. Quanto tempo fazia que as duas estavam ali?

De repente vi as meninas chegando atrás dela e logo depois os meninos. Ah que legal. Agora ou eu não vou viajar, ou eu vou morrer, ou Deus tapou os ouvidos delas e elas não ouviram. O medo tomou conta de mim, mas me acalmei logo depois de Pattie falar.

Pattie - O que vocês estão fazendo aqui fora? A SeuNome não vai embora amanhã de manhã? Justin, ela tem que curtir os amigos dela também, não só o namorado. Vocês passaram o dia todo fora hoje e tenho certeza que não os viram né?!
Jus - É mãe, não os vimos. - com uma voz tremula de medo.
Mãe - Então, mas não é só culpa do Justin não Pattie, a SeuNome também. Pode entrar e ir lá com eles.

Como elas não ouviram meus amigos atrás delas? Acho que a velhice já estava chegando porque né..?

Tay - Estamos aqui Senhora SuaMãe...
Mãe - Ah, me desculpem... Podem passar!

Pattie e minha mãe estavam barrando a passagem da porta. Elas deram um espaço e todos vieram pra perto da gente. 

Pattie - Até quando vocês vão continuar nos chamando de "senhora"? - Começaram a rir.

Minha Mãe e Pattie estava tão amigas, nem pareciam ser da mesma família... De uma forma diferente, mas da mesma família kkk. Tudo elas faziam juntas. Se minha mãe não estava em casa eu já saberia até onde procurá-la, ela com certeza ia estar em casa.

Eu não achava mais minha mãe sozinha. Ou ela estava com a Pattie, ou com meu pai. Impressionante. Acho que estava acontecendo o mesmo comigo e com o Justin, mas é diferente. Justin é meu namorado, Pattie é apenas a minha sogra. 

Não sei mais o que acontecia em casa. Ninguém mais parava em casa. Não tínhamos mais a "família unida". Quando mudamos pra cá era totalmente diferente, primeiro porque não conhecíamos ninguém, mas quando fizemos amigos, começamos a conhecer os vizinhos, sermos mais "amigáveis" vamos dizer assim ainda eramos aquela família.

Aquela família que faziam tudo juntos, que iam no shopping juntos, almoçávamos juntos, fazíamos tudo juntos e hoje, minha mãe vive com a Pattie, Gabriel com a Demi, eu com o Justin e meu pai sozinho.

Meu pai nunca foi de fazer amizades fortes, era aquela amizade de "oi" "oi" "tchau" "tchau" sabe? Era uma vez ou outra que ele arrumava um amigo pra toda hora. No trabalho, em casa, na casa do amigo e assim vai. Do mesmo jeito que minha mãe é com Pattie.

Como o Jeremy, pai do Justin não mora na mesma cidade, não é casada mais com Pattie, pode ser por isso que meu pai não tem amigos. Minha mãe de fato é muito ciumenta, tem ciúmes de tudo do meu pai. Acreditam que até do perfume e da roupa que ele usa? Pois é... mas ninguém pode se intrometer, se não... 

Mas voltando a vida.....

Minha mãe entrou com Pattie pra dentro. Olhei para Justin com os olhos arregalados e ele fez o mesmo. Todos nos olharam sem entender nada. Como não era novidade os ver curiosos, já sabíamos que eles iriam fazer perguntas.

Cait - Porque estão se olhando assim? Que medo....
Vc - Nada não... - dei um sorrisinho meia boca.
Zac - Não quer nos contar é só dizer poxa...
Vc - Tentei achar uma frase adequada pra fazer isso, mas não achei... - Aumente o sorriso.
Cait - Vishe...
Vc - Desculpem gente, é que é coisa entre mim e Justin, espero que não se importem... É pessoal, sério mesmo... Vocês sabem que contamos tudo pra vocês, mas isso não dá não... Não sabem como eu fico mal em não contar, principalmente sabendo que vocês são curiosos e tal - Todos rimos.
Zac - De boa gata... Nós entendemos sim! Coisa linda...
Jus - Ei, pode parar hein... Ela é minha namorada... Run - fez barulho com a boca.

Todo mundo deu risada, mesmo o Justin... Logo minha mãe apareceu com a Pattie na porta nos chamando para irmos jantar.

Mãe - Vamos jantar? Está pronto.
Vc - Ok, já vamos... Mas o pai já chegou?
Mãe - Já sim... Está te esperando, louco pra te dar um abraço.
Vc - Pais.... - Todos riram.

As mães entraram e ficamos mais um tempinho lá conversando. Lembrei que não tinha visto meu irmão ainda. Onde será que esse garoto de meteu com a Demi? Eeeeh senhor Gabriel... 

Vc - Vocês sabem onde estão o Gabriel e a Demi?
Chaz - Eles disseram que logo chegariam.
Jus - Então eles não vieram com vocês?
Chaz - Não...
Vc - Que estranho! Mas tudo bem, então vou esperar eles chegarem, né?!
Tay - Pode ser ué... 

Gabriel e Demi estavam demorando muito pra chegar, isso realmente era muito estranho. Ele também ficou o dia todo fora, porém a noite também... Mas minha mãe não disse nada, minha mãe só se preocupa comigo? É isso mesmo produção?

Não, lógico que não, da onde eu tirei isso? Nossa, viajei longe hein... Fala sério! kkk Bom, ficamos lá fora um tempo e logo minha mãe grita novamente pra irmos jantar. Entrei correndo pra falar com ela e ela me olhou como se não estivesse entendendo porque eu estava demorando ou porque eles ficaram lá fora.

Ela ia dizer algo quando eu resolvi a interromper.

Vc - Cadê o Gabriel? Não vai esperar ele pra jantar?


_______________________________________________________________

Desculpem a demora novamente, é que eu estava meio ocupada e pra avisar antes, não poderei postar amanhã. Terei que sair e passar o dia todo fora. 
Beijos Gatenhas... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário