domingo, 13 de janeiro de 2013

Capítulo 28

"Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor."



Vc - Cadê o Gabriel? Não vai esperar ele pra jantar?
Mãe - Nossa, verdade... Desculpem!
Vc -  Êee Mãe... Vou ligar pra ele.

Peguei o celular e fiz o que tinha que fazer.

_CelularOn_


Ga - Alô?
Vc - Onde você está Ga? Estamos todos te esperando...
Ga - Estou quase chegando... o Trânsito está completamente péssimo hoje... Desculpa a demora!
Vc - Ok... Estamos te esperando.

_CelularOff_


Desliguei o celular e sentei no sofá da sala e o pessoal ficaram lá fora. Acho que esperando que eu voltasse.Fiquei ali, sentada fitando o chão. Pensando como seria eu em outra cidade sem minha família, sem meus amigos, sem meu namorado. 

Tenho medo de que quando eu voltar, possa me decepcionar com o que posso encontrar. Tenho medo de ir, deixar tudo pra trás e depois quando voltar, não ter mais nada, por mais que digam que vão me esperar. Simplesmente tenho medo de perder tudo. Tudo bem que estarei fazendo o que amo, ganharei novas amizades, conhecerei pessoas novas, outros lugares do que estou acostumada, mas isso é o que eu amo também. Eu sentia que algo iria acontecer se eu viajasse. Era intuição feminina, e nós garotas sabemos que intuição feminina não falha.

Logo "acordei" sentindo uma mão em meu ombro e um beijo leve á minha bochecha, sabia que era o Justin pelo seu cheiro, pelo modo do seu beijo. Olhei para o lado e estavam todos me chamando. Foi quando vi Gabriel e Demi sentados à mesa com todo mundo. Me levantei, e sentei ao lado do Justin na mesa.

Jantamos e a hora que eu vi, já tinha todo mundo ido embora menos Justin, Demi e Pattie. Eu, Gabriel, Demi e Justin estávamos na sala, meu pai havia subido para o quarto, ele estava cansado e tinha que acordar de madrugada para me levar para o aeroporto. E minha mãe com a Pattie sentadas na sala de jantar conversando e observando-nos.

Acabei dormindo no colo do Justin. E acordei com meu pai me chamando para eu me arrumar e irmos para o aeroporto que o Kadu já havia ligado. Subi correndo para o meu quarto, tomei banho e me arrumei. 

Eu estava assim:

(sem o chapéu)

Passei maquiagem, peguei uma bolsinha e coloquei as coisas básicas dentro, não esquecendo do meu celular. Peguei minhas malas, parei na porta do meu quarto e falei alto:

"Isso não é uma despedida, mas vou sentir sua falta. Por tudo o que passei aqui"

Sou dramática, e olha que muito viu?! Eu sei, mas não tenho culpa, apenas sou assim.

Estava passando pelo quarto do Ga e tive que entrar. Achei que ele não fosse comigo no aeroporto. Mas logo que abri a porta do seu quarto, estava tudo arrumado, até parecia que ele não havia dormido ali. Estranhei, mas fui para o quarto dos meus pais. Também não havia ninguém. Então desci...

Sim, encontrei Gabriel, meu pai, minha mãe, até Justin estava lá... Fiquei tipo "esse povo me ama velho!". Comecei a rir sozinha, comigo mesmo.

Fiquei tão feliz em encontrar eles lá. Acho que seria outra coisa se eu tivesse ido embora sem me despedir das pessoas mais importantes da minha vida. Logo meu pai foi nos apressando...

Pai - Bom, quem não for vão se despedindo porque estamos em cima da hora...
Mãe - Mas acho que todos vamos. Você vai Justin?
Jus - Posso?
Pai - Claro.

Então foram todos saindo de casa e indo em direção ao carro. Como eu não poderia sair sem me despedir da minha casa, fiz igual ao meu quarto. Olhei para trás, lágrimas começaram a sair dos meus olhos. Peguei minhas malas, e às coloque no carro. Voltei, fechei a porta e mais e mais lágrimas caiam... Olhei em volta e entrei no carro.

Uns 20 minutos depois chegamos ao aeroporto. Liguei para o Kadu e marcamos um ponto para nos encontrarmos. E assim aconteceu. Nos encontramos e ele me deu a passagem que já estava em suas mãos. Apenas ouvi a voz 

"Passageiros do voo 1451, favor comparecerem ao portão 5. Repito, passageiros do voo 1-4-5-1, favor comparecerem ao portão 5."

Corremos pra lá e a cada segundo que passava eu estava com mais medo. Enfim chegamos ao portão 5 e infelizmente era hora da despedida. Pelo menos por alguns dias, ou semanas...

Começamos a nos abraçar. Abracei minha mãe. Depois meu pai. Depois meu irmão e por fim, a vez de Justin. O medo corroía o meu corpo. Eu tremia, eu chorava, eu não queria ir, mas eu tinha que ir, eu não tinha escolha. O futuro estava em minhas mãos. Prometi para mim mesma que nunca deixaria minha profissão por ninguém, não poderia quebrá-la.

Kadu nos apressou novamente. Abracei todos ao mesmo tempo e disse baixinho, com a voz tremula de choro.

Vc - Eu amo vocês...

Dei meia volta, peguei minhas malas, olhei para o portão e fui entrar pelo mesmo. A partir do momento que eu estrasse por esse portão, não tinha volta. Era ir, pra talvez deixar tudo pra trás e nunca mais ter o que eu tinha aqui. Senti a mão gelada e tremula do Justin no meu braço. Soltei as malas correndo e o abracei.

Jus - Eu vou te esperar... Eu prometo!

Aí eu desabei. Não conseguia dizer nada. Eu abraçava-o tão forte, mas tão forte como se o mundo fosse acabar. O beijei de uma forma que nunca havia beijado antes. E a moça que pegava as passagens nos apressou...

Moça - Desculpem incomodar, mas vocês vão para o voo 1451?
Kadu - Sim...
Moça - Então acho melhor vocês entrarem logo, pois eles já estão querendo fechar o portão.
Kadu - Ok... SeuNome, vamos, já se despediram, eu sei que é difícil, mas logo você está de volta... É hora de irmos!

Beijei Justin pela ultima vez. Dei um abraço em cada um e entrei pelo tal portão. Agora sim, é ir e ir... Sem volta! Só espero não me decepcionar quando voltar. Todos choravam muito. Primeira vez vi meu pai e Gabriel chorar daquele jeito. Me doeu o coração. Bateu aquele aperto, mas não tinha outra escolha.

Sentei em uma poltrona ao lado do Kadu, encostei a cabeça na mesma e voltei a chorar... Logo dormi!

Acordei...

Kadu - Chegamos SeuApelido!

                                                                                                             

Espero que estejam gostando....
Comentem se querem que mude algo, ou se estão gostando mesmo! hahaha'
Obrigada Mesninas... :D s2'

Um comentário:

  1. Continuaaaa Ta Perfeitooo.To Com Medoo Desse Pressentimento Que Ela Sentindoooo Mais Ta Perfeitooo Continuaa

    ResponderExcluir